EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 892

 
Galina:

Bem, o eurik está prestes a cair...

Nenhum ressalto hoje...

Nem mesmo um liliputiano...

Galya. Você pode me explicar em palavras russas simples - por que esta gritaria coletiva?

Não é necessário fazer isso para ganhar dinheiro...

 
Fartowiy:
Desculpe, haverá uma taxa. Mas quando passa no teste. Posso dar sinais, por enquanto.

Estou só brincando. E os sinais, vamos lá, estamos esperando!
 
Fartowiy:
Posso dar sinais, por enquanto.

Os sinais estarão no fórum, ou individualmente?
 
toxa79:

Os sinais estarão no fórum, ou serão individuais?
pagos.
 

E está por perto. Você só precisa clicar no caminho errado.

Sim. E é assim que as pessoas vivem.

 
Svinozavr:

Galya. Você pode me explicar em palavras russas simples - por que este xamanismo coletivo?

Não é necessário ganhar dinheiro...


O que é a KAMLÂNIA?
 
Fartowiy:
Estaremos testando no fórum de sinais. Eu estarei dando
Vamos esperar pelos sinais.
 
toxa79:

Os sinais estarão no fórum, ou individualmente?
No fórum. A entrada no sinal é instantânea. E enquanto TP 1. eu mesmo 3° dia nele negocia.
 
Galina:

O que é conhecido como CAMLANISMO?

"Da palavra túrquica kamlaniye também veio a palavra kamlanie, denotando a ação ritual de um xamã, que é interpretada como uma viagem através dos mundos do universo. A palavra apareceu na Rússia no século XVII, em comunicações escritas de militares russos da Sibéria. A palavra tornou-se amplamente conhecida e formou a base do conceito de "xamanismo" difundido na ciência".

===

Esqueça, no entanto. Eu estava errado. Você está bem aqui...

 
Svinozavr:

"Da palavra túrquica kamlaniye também veio a palavra kamlanie, denotando a ação ritual de um xamã, que é interpretada como uma viagem através dos mundos do universo. A palavra apareceu na Rússia no século XVII, em comunicações escritas de militares russos da Sibéria. Em seguida, encontrou seu caminho para a Europa através de estrangeiros que viajavam como parte da embaixada russa de Pedro o Grande na China via Sibéria. A palavra tornou-se amplamente conhecida e formou a base da propagação do termo "xamanismo" na ciência".

===

Esqueça, no entanto. Eu estava errado. Você está indo bem aqui...


Só estou entediado...

Eu realmente não escrevo nos fóruns quando estou ocupado.

Mas aqui, como o tempo que tenho, por que não conversar com pessoas inteligentes )))).