EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 800

 
Este aqui complementa bem o Ishimoku para mim
 
Vlad72:
Como você determina antecipadamente para onde o preço irá?
Por candelabros e indicadores. O castiçal é levado em conta se for desenhado nas linhas de apoio e resistência. E também do canal, se ele for utilizado. E, naturalmente, crossovers médios móveis + intuição. E até que você pare de negociar no M5 M15 M30. Não há nada para ver. É como dirigir um carro com um pára-brisa dianteiro fumê com pouca folga.
 
A propósito, Strangerr está na posição certa, e é infiel à noite. Assim, ele entende o que está em seu terminal. E eu me levantei na sexta-feira e avisei a todos. Mas ninguém me aceitou.
 
Fartowiy:
A propósito, Strangerr está na posição certa, e é infiel à noite. Assim, ele entende o que está em seu terminal. E eu me levantei na sexta-feira e avisei a todos. Mas ninguém me aceitou.

Isso mesmo, quem o aceitará com base em uma declaração, aqui se você tivesse mostrado uma tela com a situação, por que você pensa assim, então talvez e percebido.
 
Vlad72:

Isso mesmo, quem o perceberia apenas com base em declarações, mas se você mostrasse uma imagem da situação, por que você pensa assim, então talvez eles o percebessem.
Eu fiz. Posmati.
 
Vlad72:

Isso mesmo, quem o perceberia com base apenas em suas declarações, se você mostrasse uma imagem de tela da situação, por que você pensa assim, então talvez eles o fizessem.
https://forum.mql4.com/ru/39251/page774
 
Fartowiy:
A propósito, Strangerr está na posição certa, e é infiel à noite. Assim, ele entende o que está em seu terminal. E eu me levantei na sexta-feira e avisei a todos. Mas ninguém me aceitou.

Na hora do almoço.
 

O que há para entender aqui?

 
strangerr:

O que há para entender aqui?

E de onde vêm as informações sobre volumes?