EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 794

 
strangerr:
Por quê?

Para não perder uma inversão de marcha e fechar os lucros Se não houver TP ou se for esperado um longo e tedioso movimento na direção certa?

 

Boa tarde!

Esta semana eu espero 1,47 para a UE, a libra estará em um rally. então eu posso ir para uma pequena correção de estoque para baixo

 
seolink74:

A fim de não perder uma reversão e fechar os lucros Se não houver TP ou se for esperado um longo e tedioso movimento na direção certa?



É difícil adormecer demais com este tipo de movimento.
 
Ow)))
 
Perdido? )))))
 
Temnyj:
Perdido? )))))

Não há ninguém aqui, você está bêbado ou algo assim?))
 
strelets:
Zokir aka salom!

Bem, olá para você também))))
 
strangerr:

Não há ninguém aqui, você está bêbado ou algo assim?)
Acho que normalmente está lotado por aqui, neste momento. ))))
 
Cristo Ressuscitou!
 

Na quarta-feira, 27 de abril, o Fed realizará sua primeira coletiva de imprensa. O chefe do banco central americano, Ben Bernanke, não só dará seu tradicional discurso com comentários sobre a decisão do Federal Open Market Committee (FOMC), mas também responderá a perguntas de
jornalistas.

Entre as principais questões na mente dos investidores estará se os vigilantes monetários dos EUA pensam que o recente aumento de preços é apenas um fenômeno temporário, e se a segunda rodada de flexibilização quantitativa do Federal Reserve será concluída em junho. Se Bernanke insinua que o banco central está preocupado com os atuais níveis de inflação, será tomado como um sinal de que as taxas de juros nos Estados Unidos serão aumentadas mais cedo do que o previsto anteriormente.

Lembre-se que a taxa anual de inflação nos Estados Unidos subiu de 2,1% em fevereiro para 2,7% em março, enquanto os analistas esperavam um aumento para apenas 2,6%.

Os analistas do Daiwa Capital Markets esperam que Bernanke diga que a economia dos EUA ainda não atingiu os níveis de inflação e de emprego previstos pelo Fed, portanto, a abordagem da autoridade monetária permanecerá extremamente branda. É provável que o Fed informe ao mercado que o banco central está ciente dos riscos de tais políticas, está atento aos desenvolvimentos e estará pronto para responder prontamente se necessário.

Os estrategistas da RBS Securities vão estar atentos às mudanças no preço dos ativos de risco. Do ponto de vista deles, os índices de ações e mercadorias subirão com base nos comentários pacíficos do Fed. Ao mesmo tempo, se o banco central insinuar um desvio de sua estratégia de estímulo, os ativos arriscados perderão valor.