EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 781

 
strangerr:

Pergunta para todos: o que você quer dizer com mm e que tipo de mm você usa, de preferência de uma maneira mais simples, em seus dedos)))

https://ru.wikipedia.org/wiki/Манименеджмент

wiki para ajudar

 
strangerr:

Pergunta a todos: O que você quer dizer com mm e que tipo de mm você usa, de preferência de uma forma mais simples, em seus dedos)))

O risco em um conjunto de negociações não é superior a 20% (ou seja, em paradas, se não houver parada - então o risco é 100%, é claro). Em cada comércio individual, o risco é de no máximo 5%. Mas isto é para mim um ideal.
 
strangerr:

Pergunta para todos: o que você entende por mm e que tipo de mm você usa, de preferência uma explicação mais simples, em seus dedos))))

Entendo assim: stoaplos não devem ser mais de 2-5% do depoimento, mas esse sou eu, e outros podem escolher outros números.

se eu estiver errado, não me julgue muito severamente, sou novo ))))))

 
Vlad72:

Tenho dificuldade em fechar psicologicamente uma posição perdida. É por isso que eu tento não colocar fim às perdas, mas entrar em lotes, claro que tento não mantê-los por mais de 2-3 dias, porque se eu entrei no comércio corretamente e o preço deu errado, ele retorna no final deste período, não é um erro do comerciante.
Em 2-3 dias, o preço pode saltar 180 pips e não voltar como eu venho fazendo há 3 meses.
 
strangerr:

Pergunta a todos: o que você quer dizer com MM e sua variedade utilizada, de preferência explicar de forma mais fácil, nos dedos))))


No meu entendimento MM:

Deposite por exemplo 1000$, no trabalho eu não manterei mais de 2 negócios de 0,1 lote em cada sentido. Quando eu tiver 2000$ eu pensarei))))

 

Não é isso. Suponha que temos um depósito de 1000 com uma alavancagem de 100, o depósito em 0,1 lote é 200, o lote mínimo é 0,01. Qual é o lote máximo? Qual é a perda máxima permitida por uma negociação em US$? Quando o valor do depósito é atingido, quanto maior é o lote e por quanto? etc.
 
Vlad72:


No meu entendimento da MM:

Depositar, por exemplo, 1000$, no trabalho não vou manter mais de 2 transações de 0,1 lote cada. Quando haverá 2000$ eu pensarei))))

Teoricamente com 1000$ é aconselhável negociar não mais do que 0,05 lote... já que o mercado pode calmamente caminhar 40-50 pips contra você em uma correção ou um pequeno surto de informação. Com a MM, sua parada de perda se fundirá a esta faixa.
 
strangerr:

Não é isso. Suponha que temos um depósito de 1000 com uma alavancagem de 100, o depósito em 0,1 lote é 200, o lote mínimo é 0,01. Qual é o lote máximo? Qual é a perda máxima permitida por uma negociação em US$? Quando o depósito é alcançado, quanto maior é o lote e por quanto? etc.
Depende do tamanho do SL, mas em qualquer caso a perda não deve exceder 2-3% em uma transação. Suponha que, de acordo com seu cálculo, SL esteja na zona de 40 pips. Você não pode perder mais de 20-30$, o que significa que o tamanho do lote não é maior do que 0,1
 
seolink74:
O preço pode saltar 180 pips em 2-3 dias e não voltar como eu venho fazendo há 3 meses
Então você está deixando o preço flutuar? Então você tem um acordo que não está coberto?
Quando você entra em um lote (um par é formado) o menos era mínimo, depois desse período, se você vê que a tendência está ganhando impulso, eu fecho o par.
 
strangerr:

Não é assim. Suponha que tenhamos um depósito de 1000 com alavancagem de 100, com 0,1 lote 200. Qual é o lote máximo? Qual é a perda máxima permitida por uma negociação em US$? Quando o depósito atingir que montante, então aumente o lote e em quanto? etc.

Tudo isso. O lote máximo pode ser de 0,5, simplesmente não haverá fundos gratuitos para abrir mais pedidos, afinal a soma do depósito é seu dinheiro, quanto mais o lote for, menos o saque pode ser sustentado, então o cálculo do lote depende inteiramente do trader e depende de seu TS. A perda máxima é de 5% a 30%, a escolha é do trader, portanto 50$ - 300$, o stop loss é calculado com base nisso.