EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 779

 
Fartowiy:
Minha estratégia é simples. Eu vejo uma entrada e entro. E se eu for pelo caminho errado, não creio. Você pode ganhar dinheiro em Forex de diferentes maneiras, mas somente depois de fazer uma análise técnica. Eu seleciono pares compreensíveis após análise técnica e escolho os pontos de entrada. Ele já comprou uma casa na Espanha em um ano. A propósito, ainda nem sequer a lavamos. Em algum momento, eu o expliquei e mostrei. Ele tem uma tática um pouco diferente. Ele não é um comerciante agressivo como eu.
Ele não é um comerciante agressivo como eu. Dê pelo menos um screenshot descrevendo a entrada e saída e pronto.
 
Fartowiy:
Minha estratégia é simples. Vejo uma entrada, entro logo em seguida. Eu não acho que se eu seguir o caminho errado. Eu posso ganhar dinheiro em Forex de diferentes maneiras, mas somente depois de realizar a análise técnica. Eu seleciono pares compreensíveis após análise técnica e escolho os pontos de entrada. Ele já comprou uma casa na Espanha em um ano. A propósito, ainda nem sequer a lavamos. Em algum momento, eu o expliquei e mostrei. Ele tem uma tática um pouco diferente. Ele não é um comerciante agressivo como eu.

Então, qual é o sinal para entrar? É um cruzamento/puncionamento de qualquer coisa? Eu também gostaria de uma casa no país :) mas não o alvo

Eu quero comprar uma casa no campo, mas não um alvo ... Então, é real ganhar dinheiro no Forex, porque meus amigos me avisaram que é tudo besteira e as pessoas perderam seu dinheiro ... Mas eu perdi persistentemente as três primeiras dívidas. Mas eu sou persistente e a perda dos 3 primeiros depósitos não me impede.

Ele está ficando cada vez melhor ultimamente. Mas não o suficiente para uma casa. Somente se a criança receber um brinquedo de Lego.


 
seolink74:

Então, qual é o sinal para entrar? É um cruzamento/puncionamento de qualquer coisa? Eu também gostaria de uma casa no país :) mas não o alvo

Eu quero comprar uma casa no campo, mas não um alvo ... Então, é real ganhar dinheiro no Forex, porque meus amigos me avisaram que é tudo besteira e as pessoas perderam seu dinheiro ... Mas eu perdi persistentemente as três primeiras dívidas. Ultimamente tenho melhorado e melhorado cada vez mais.

Ultimamente está ficando cada vez melhor. Mas não o suficiente para uma casa. Somente se uma criança recebe um brinquedo de Lego.



provavelmente saíram para tomar uma cerveja com a Bishkek.

 
Vlad72:


provavelmente saíram para tomar uma cerveja com a Bishkek.

Então esperaremos e veremos... talvez tenhamos também uma cabine :)
 

A propósito, se ajudar alguém, eu uso

https://www.fxvolume.ru/

http://fxlevel.com/

http://opmarketvol.com/

 
Havia também um homem aqui, de natureza semelhante, mas mostrando fotos :)))))))
 
seolink74:
Então terminaremos a pergunta... talvez tenhamos também uma casa de campo :)


Perguntei a ele há cerca de duas semanas e ele ignorou meus cargos ou algo assim. Ele começou a promover o SSRC, que repreende e diz que é um graal, eu lhe pedi para me mostrar como trabalhar com ele, mas ele não respondeu. Eu aprendi do que se trata. Agora tenho uma tática diferente.

Eu tenho que pressionar o assunto, é claro, eu gostaria de ter a casa)))))

 

Pessoal, ninguém vai dizer nada, é melhor não pensar sobre isso. Aprenda e você vai ficar bem! =)

 
Noterday:

Pessoal, ninguém vai dizer nada, é melhor não pensar sobre isso. Aprenda e você vai ficar bem! =)



E nós temos, estamos apenas curiosos.

Vejo que você acena, e eu não o vejo e não entendo suas táticas, por isso quero saber o que as pessoas fazem para viver.

 
Sim, o graal é uma estratégia que mostra 70% dos negócios bem sucedidos durante um período de 2-5 anos. Então tudo depende do comerciante e da administração do dinheiro + psicologia. Lembro como eu costumava me mover ou mesmo decolar SL esperando que o preço fosse ao contrário.