EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 679

 
IDLER:

Um par interessante de cangurus kiwi. Vendeu-os há uma semana. Agora, perguntando a si mesmo quantos manter. Margot, dê uma olhada no manf, muito promissor...

Eu disse anteriormente...pela minha experiência posso dizer que é muito mais silencioso e lucrativo trabalhar com um par...

Quando eu comecei a trabalhar, sim... pegou alguns pares... matar nervos "não há maneira de fazer isso".

Sim, você pode abrir dois negócios, por exemplo, euro-dólar e dólar-franco, eles normalmente seguem o mesmo caminho em direções opostas.... mas outros pares... Eu tinha negócios com lucros e tive que fechá-los todos juntos simultaneamente, mas nem sempre posso fazer isso manualmente (considerando que movimentos negativos doem mais do que os positivos)...

Lembro-me de um caso: EURUSD fechou sem problemas em TP (com uma boa vantagem), depois mudou para fechamento dólar-franco (não conseguiu alcançar 2 pontos para TP) ... a posição era de $700.000... Quando olhei, estava voando para baixo como a velocidade da luz, fechei-o manualmente e a resposta foi: Não havia tal preço... o mercado estava sobrecarregado... sem modificações etc. Durante cerca de meia hora, enquanto eu estava fechando manualmente, liguei para meu corretor... seu telefone estava ocupado o tempo todo... Até entrei em contato e fechei via corretor (o corretor explicou que não tinha tempo para processar todos os pedidos), mas não com tal vantagem... e com os nervos arruinados...

 

Em geral, eu negocio desta forma - o método funciona em todos os pares igualmente - preciso comprar outro terceiro monitor - porque o segundo no primeiro dia já deu lucro -

Ontem em CHF - um lucro - esperando por CAD e JPY

 

De seu posto eu entendi que eu deveria comprar um monitor. Infelizmente, minha empresa de corretagem não comercializa estes pares. O que devo fazer com os outros pares?

 
toxa79:

Como está, você pode ser específico ao escrever uma transcrição da linha do tempo? Só estou interessado no processo de pensamento...
todo o cálculo é matemático
 

Você sabe se o governo dos EUA tem algum prazo para resolver o problema da dívida externa?

Ou será apenas um problema, nós o resolveremos, e quando o resolvermos, nós o anunciaremos e então haverá uma surpresa.

 
Mixon777:

Em geral, eu negocio desta forma - o método funciona em todos os pares igualmente - preciso comprar outro terceiro monitor - porque o segundo no primeiro dia já deu lucro -

Ontem em CHF - um lucro - esperando por CAD e JPY

O que é este indicador? Você pode compartilhá-lo comigo?
 
margaret:
Quais serão seus objetivos para a véspera?
 
margaret:

Já disse antes... pela minha experiência, posso dizer que é muito mais pacífico e lucrativo trabalhar com um par...

Quando eu comecei a trabalhar, sim... pegou alguns pares... matar nervos "não há maneira de fazer isso".

Sim, você pode abrir dois negócios, por exemplo, euro-dólar e dólar-franco, eles normalmente seguem o mesmo caminho em direções opostas.... mas outros pares... Eu tinha negócios com lucros e tive que fechá-los todos juntos simultaneamente, mas nem sempre posso fazer isso manualmente(considerando que movimentos negativos doem mais do que os positivos)...

Lembro-me de um caso: EURUSD fechou sem problemas em TP (com uma boa vantagem), depois mudou para fechamento dólar-franco (não conseguiu alcançar 2 pontos para TP) ... a posição era de $700.000... Apenas olhei, estava voando para baixo à velocidade da luz, fechei-o manualmente e a resposta foi: Não havia tal preço... o mercado estava sobrecarregado... sem modificações etc. Durante meia hora, em paralelo, durante um fechamento manual, liguei para meu corretor... o telefone estava ocupado constantemente... Até entrei em contato e fechei via corretor (o corretor explicou que não tinha tempo para processar todos os pedidos), mas não com tal vantagem... e com os nervos arruinados...

No mt4? há roteiros para fechar pedidos simultaneamente: lucrativos, perdedores, pendentes e todos juntos :)
 


13 de abril.
Eur/Usd GP up, à espera de um avanço.

níveis - 1.4440.1.4390 - se ultrapassarmos estes níveis vamos para 1.4300, metas acima de 1.4570, correção de 1.4560-1.4530.

 
Mixon777:

Em geral, eu negocio desta forma - o método funciona em todos os pares igualmente - preciso comprar outro terceiro monitor - porque o segundo no primeiro dia já deu lucro -

Ontem em CHF - um lucro - esperando por CAD e JPY

Em LeftBars e RightBars, que números você define?