EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 617

 
É maravilhoso não sair da pose. Qual é o nome daquela última vela?
 
a libra alterou os movimentos.
 
Qual é o nome daquela última vela?
 

Será que 41 estarão lá hoje ou amanhã??????? ))))))))

 
Evgen157:

Pergunto-me se 41 estará lá hoje ou amanhã??????? ))))))))

Todos estão esperando...a mudança será forte...os analistas estão falando de um movimento ascendente... Mas, como sempre, é complicado...

Coluna Dow Jones Newswires por Francis Bray, Mestre de Análise Técnica /MSTA/

EUR/USD no dia: A dupla continua sua tendência de alta rumo a novos máximos de 14 meses, com a meta de 1.4360 ao seu alcance. A confirmação de uma quebra para cima da linha de resistência de 32 meses para baixo provavelmente desencadeará ganhos adicionais, caso em que há espaço para um aumento para a meta de 1,4430 de ondas iguais, projetada a partir da maior baixa de 14 de fevereiro de 1,3428. Os declínios corretivos seriam limitados à área de 1.4250, embora apenas um movimento abaixo do mínimo de 1.4151 de terça-feira alarmaria os investidores que apostassem no lado positivo.


Portanto, leve-o como você quiser. E ele estará certo de qualquer maneira... malditos analistas... Devo me tornar um analista também :) Qualquer comerciante experiente tem dois cenários possíveis... É por isso que há paradas... Droga, eu não tenho um único analista :(

 
continue!!!
 
eh
 
 
scanck:


O sinal para quebrar 1.4286 já foi trabalhado, uma correção para 1.4306 é possível.
 
seolink74:

Leve-o da maneira que quiser... E de qualquer forma, ele estará certo...

Se os analistas dizem que a ue vai subir, a ue vai descer, tão simples quanto isso.