EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 619

 

onde está a ZetM e todos .... ???? ((((


 
Não sei onde estão todos, é hora de entrar no mercado e estou esperando por conselhos)
 
Qualquer coisa nova sobre o eur|usd, vender ou comprar
 
Oi, provavelmente é assustador pensar no euro agora, todos estão esperando a decisão sobre as taxas bancárias, a notícia será às 15.45
 
Tenho até medo de pipsqueak))))
 
Evgen157:

onde está a ZetM e todos .... ???? ((((


Zeth teve uma desavença com Notrej e disse que não voltará, Stranger disse que não voltará por alguns dias, Margaret provavelmente está observando de lado .... De quem mais se pode falar?
 
Nataliya você está tão bonita! ;)
 
Acho que alguém já conhece as notícias e já fez suas apostas, talvez você possa tentar os resultados das notícias antes de ter alguma idéia ?
 
seolink74:

Todos estão esperando...a mudança será forte...os analistas estão falando de uma mudança positiva... Mas como sempre, é complicado...

Coluna Dow Jones Newswires por Francis Bray, Master Technical Analyst /MSTA/

EUR/USD durante o dia: A dupla continua sua tendência ascendente para novos máximos de 14 meses, com a meta de 1.4360 ao seu alcance. A confirmação de uma quebra para cima da linha de resistência de 32 meses para baixo provavelmente desencadeará ganhos adicionais, caso em que há espaço para um aumento para a meta de 1,4430 de ondas iguais, projetada a partir da maior baixa de 14 de fevereiro de 1,3428. Os declínios corretivos serão limitados à área de 1.4250, embora apenas um movimento abaixo do mínimo de 1.4151 de terça-feira alarmará os investidores que apostarem no lado positivo.


Você pode tomar o que quiser... E ele terá razão... os analistas são uns merdosos... Eu também deveria me tornar um analista :) Qualquer comerciante experiente tem duas opções... É para isso que servem as stop-losses... Droga, eu não tenho um único analista :(



Não há correções globais para 1,50xx....e então ficaremos abaixo do nível atual.
 
scanck:
seolink74 obrigado pela informação) vou tentar me tornar um porão.
E mesmo ter uma estratégia perfeitamente viável não é uma panaceia!!! Porque há uma psicologia envolvida... Quando você negocia com 0,01 lotes, você não se importa com as perdas... mas os lucros são minúsculos... Mas se você comprar 0,2 - 0,4 lotes? Na minha cabeça quando compro 1 lote ... e até que o preço passe a distância necessária e eu não tenha movido a transação para o Breakeven eu não posso ficar parado ... e se não na minha direção de 30-40 pontos no início ...