EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 621

 
Segundo os analistas da Lloyds, o BCE pode não atingir as expectativas do mercado de um aumento das taxas para 1,75% este ano. "É mais provável que vejamos o aperto da política monetária em 25 pontos base como uma tentativa de satisfazer todos os participantes da zona do euro", disse o banco. Apesar da caminhada de hoje no ciclo de aperto que está sendo considerado, Lloyds acredita que o grau de determinação de Trichet é susceptível de desapontar os investidores. Enquanto isso, o euro/dólar está diminuindo hoje dos máximos de 1,4348 alcançados no pregão de ontem. De acordo com os analistas, isto se deve ao lucro de assumir posições longas à frente de um evento importante e de alto risco. A taxa de câmbio euro/dólar atual é de 1,4292. http://fxaktiv.com/
 

Para aqueles que vão usar meus sinais. Regra de ferro. Simples

Os níveis são fáceis de calcular, mas você tem que ter em mente para usá-los:

1.A hora deve fechar acima ou abaixo do nível correspondente em 10-15 pips.
2. O movimento em moedas européias começa depois das 10h00 e dura até as 21h00, horário de Moscou (o iene e atravessa o iene também pode estar ativo à noite).
3. A previsão por níveis tem uma alta probabilidade de execução, mas ainda assim apenas probabilidade - não se esqueça disso
 
Temnyj:

Quais são as chances de que a taxa não suba?

5%

Acontece que 1,25 trabalhamos com essas longas conversas sobre um aumento e não haverá muito movimento rápido.

Se anunciarem 1,25, não haverá reação como tal (violenta), se subirem (e há também uma chance de 5% disso) para 1,44 - a reação será violenta...Em geral, todos vão esperar pelo discurso de Trichet...tudo depende de seu discurso... Se ele falar em mais aperto político (incluindo o próximo aumento de taxas a curto prazo), a reação será violenta e o euro subirá ainda mais ...

Se a taxa de juros subir, os empréstimos ficam mais caros. Certo?

É claro que os empréstimos aumentarão e o poder de compra diminuirá, o que não é bom para o euro....

 

)))))))))) EH EU GOSTARIA DE NÃO TER JOGADO O MONITOR FORA..... APÓS A NOTÍCIA ))))))))))) E A ESTRATÉGIA DE NÃO QUEBRAR O TRICHÉ ))))))))

 
Estou neste fórum há 1 dia e não consigo encontrar o botão de atualização
 
margaret:

Obrigado.

O aumento do custo do crédito não só afetará o poder de compra, mas também os produtores que contraíram empréstimos.

Esta informação está disponível em qualquer lugar?

 
scanck:
Estou neste fórum há um dia e não consigo encontrar o botão de atualização

Cada navegador tem o botão em um local diferente )))))

A minha está aqui )))))

 
Temnyj, obrigado.
 
Eu não sei de mais ninguém, mas meu TA está apontando para baixo. Pelo menos para uma correção.
 
Kitsan:
Eu não sei de mais ninguém, mas meu TA está apontando para baixo. Pelo menos para uma correção.
Talvez seu monitor esteja de cabeça para baixo?