EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 593

 
newbie_d:
E o 1,28? foi cancelado há muito tempo?


Aqui mesmo))) Se você estiver interessado, peça aos lobos que façam um colapso em semanas e meses.

Margaret, por que não é mostrada a aposta da Polônia?

 
newbie_d:
E o 1,28? foi cancelado há muito tempo?

TENDÊNCIA AO NORTE. A tendência é meu amigo.
 
IDLER:

Não quero ir contra o penhasco. Eu não estou discutindo, eu apenas procuraria outros pares.


Frank - três semanas de sinais de reversão (pense que os desinvestimentos terminaram - ganhos). Ele ficará mais forte em todos os pares (penso eu).

 
Tantrik:


Frank - três semanas de sinais de reversão (pense que os desinvestimentos terminaram - ganhos). Fortalecer-se-á em todos os pares (ichmo)


Prazer em conhecer um mano. O que você acha do kiwi e do canguru. As festividades ainda estão acontecendo?
 
Tantrik:


Frank - três semanas de sinais de reversão (pense que os desinvestimentos terminaram - ganhos). Fortalecer-se-á em todos os pares (ichmo)


Pode ir não só a 48, mas também a 46, mas o caminho para o lado positivo, apanhar a correcção de 80 pips não é grave))))

 
IDLER:

É um prazer conhecer um irmão. O que você acha do kiwi e do canguru. O banquete ainda está acontecendo?


As festividades estão em pleno andamento))))

 
strangerr:


Pode não só voltar a 48, mas também a 46, mas a estrada para ele está em alta, apanhar uma correcção de 80 pts não é grave))))


Você está apenas esperando por uma mudança de tendência no iene, e é por isso que você está em alta no franco.
 
IDLER:

É um prazer conhecer um irmão. O que você acha do kiwi e do canguru. As festividades continuam?
oi. australiano não está vendo.
 
 
IDLER:

Você está apenas esperando uma mudança de tendência no iene, é por isso que você está em alta no franco.


Não esperando, por quê?

Estou apenas surpreso com declarações como "Tendência Pode Amigo", a libra está acima de 800 pips, quantos pontos a mais precisa ir antes que a tendência não seja mais uma tendência?)))