EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 454

 
mimohodom:

oops, enquanto eu me explicava, a ordem já estava cancelada!

De qualquer forma, procure por desviadores em três quadros seguidos - um sinal seguro de três ondas de correção.

Mostre em seus desenhos as linhas de tendência de convergência que você vê (como sublinhei em meu desenho na página anterior)...
 
margaret:
Mostre em seus desenhos as linhas de tendência de convergência que você vê (como sublinhei em meu desenho na página anterior)...


e é correto que eu não consiga desenhar em gráficos?

cada um tem suas próprias desvantagens, não acha?

Escrevi acima sobre Н1 - marquei dois fractais ali, traço uma linha através deles (ou conecte-os com uma linha) e, de acordo com isso, traço uma linha conectando as leituras do oscilador correspondentes a estas barras em uma janela separada abaixo onde está o OsMA, e você ficará feliz - convergência!

 
Para onde será que vamos cair?
 
yosuf:

Em seguida, por favor, leia as páginas 388, 414 e 423 e veja como concluímos sobre o declínio inevitável do par, analisando a leitura do indicador.
Detesto ser rude, mas você está realmente fora de sua profundidade. Eu não presto mais atenção ao seu indicador e você não precisa responder a este posto.
 
margaret:

http://fxgeneral.com/81-34-divergenciya-i-konvergenciya.html

Foi aqui que a convergência foi



Margaret é uma divergência//// convergência é exatamente o oposto
 
Dim_As_Int:

Mapgaret é divergência//// a convergência é exatamente o oposto

Antes de me fazer comentários, leia este link e depois falaremos....

https://www.mql5.com/go?link=http://fxgeneral.com/81-34-divergenciya-i-konvergenciya.html

 
Os portugueses rejeitaram o plano, acho que Trichet continuará a "blá blá" sobre aumentar a taxa, mas na verdade não a aumentarão em abril.
 
Dim_As_Int:

Tal divergência também é comumente referida como "divergência em alta" (posição nº 2 na Figura 1)
Convergência e divergência em alta são a mesma coisa, e o que sua frase "Margaret é divergência//// convergência é exatamente o oposto" tem a ver com isso - eu não consigo entender
 
Dim_As_Int:

Esta é uma divergência em alta (eu tenho uma divergência TS) - a que você mostrou //// e aqui está um envelope

Qual é a semelhança com sua captura de tela?

Umadivergência é uma divergência entre o gráfico de preços de mercado e um gráfico indicador, quando uma nova alta do preço de mercado corresponde a uma nova baixa do indicador máximo. Esta divergência também é chamada de "divergência em baixa"(posição 1 na Figura 1) - é baseada em máximos locais do preço de mercado e indicador, e é um fator adicional para a inversão de tendência, dando ao comerciante um sinal paravender.

Aconvergência é uma divergência entre o preço de mercado e o gráfico indicador, quando um novo mínimo do preço de mercado corresponde a um novo mínimo alto do indicador. Tal divergência também é chamada de "divergência de alta" (posição 2 na figura 1) - é baseada em baixas locais do preço de mercado e do indicador, e é também um fator adicional de mudança de tendência, dando ao comerciante um sinal paracomprar.

E minha tela você está falando de divergência, não de convergência.


 

m argaret

Se ofendido - desculpe - não queria - antes pelo contrário - queria mostrar onde - mergulhador de touro/urso e o envelope de alta/baixa