EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 453

 

bem, o que não é convergência aqui? convergência, certo? nos dois últimos fractais?
 
mimohodom:

Bem, o que não é convergência aqui? Convergência? Nos dois últimos fractais?

Mostre-me onde está a convergência aqui


 

a foto não está inserida

Fractals em n1 1.4104 e 1.4099, OsMA -6055 e -3722 respectivamente. Converter?

 
yosuf:

Não preste atenção às setas, estas informações ainda são do campo de pesquisa. O indicador consiste em linhas vermelhas (comprar), verdes (vender) (pequeno indicador P5) e azuis de movimento de preços predominante. Quando todas as linhas se fundem em uma - é uma pura tendência de compra ou venda, como no caso do grande indicador com P50, mas acontece que mesmo esta pura venda é acompanhada por subidas e descidas em torno desta linha, então concluímos que o aumento temporário do preço pela linha azul do pequeno indicador, que subiu subitamente, indicando o momento da mudança da tendência.
Já o li três vezes e ainda o estou lendo. Individualmente, parece fazer sentido, mas não como um todo. O sentido não é claro. Talvez haja algumas pessoas que tenham entendido isso?
 

 
Temnyj:

Bem, as citações são diferentes em todos os lugares, mais o tempo no terminal.

Por exemplo, Insta

Aqui é VTB, a diferença é de quatro pontos

por isso é difícil ser específico, mas a análise do castiçal, estranhamente, funciona em todos os lugares

Eu sei meu amigo, cada corretora tem cotações diferentes, eu tenho 4 ou 5 terminais, todos são diferentes!
 

 

oops, enquanto eu me explicava, a ordem já estava cancelada!

De qualquer forma, procure por desviadores em três quadros seguidos - um sinal seguro de três ondas de correção.

 

E outra coisa, não procure uma divergência na n4 - praticamente não existem corretoras que dão as barras corretas para este quadro: todas elas as dão com um offset de +2, +3 ou -1 hora de Greenwich, e este é um cálculo completamente diferente para a barra de 4 horas, e portanto para o oscilador OsMA. E este oscilador vai decepcioná-lo neste caso.

Encontrei apenas uma corretora com cotações para hryvnia, e ela faz asneira: na sexta-feira ela dá uma barra extra (adicional) na barra de 4 horas, ou seja, respectivamente, quando os parâmetros do PMA são 9, 21, 5 nos três primeiros dias - segunda, terça, quarta serão calculados incorretamente o oscilador no H4.

 
voinG:
Já o li três vezes e ainda estou lendo. Separadamente, parece fazer sentido, mas não como um todo. O significado não é claro. Talvez alguém o entenda, há algum?

Em seguida, por favor, leia as páginas 388, 414 e 423 e veja como concluímos o declínio inevitável do par, analisando a leitura do indicador.