EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 413

 
Vizard:

esquerda para mostrar minha previsão - linha de feixe...futuro movimento do euro...à espera...

Uma das estratégias com que trabalho... Vou citar uma parte dela...


A estratégia para trabalhar no canal Bolinger.

Para negociar na Estratégia você precisa instalar no gráfico diário de qualquer par de moedas 2 simples indicadores forex, que estão presentes como padrão em qualquer terminal de negociação MetaTrader 4 -
média móvel simples com um período de 30 (SMA 20), assim como as Bandas de Bollinger (Bandas de Bollinger) com um desvio de 2 SD

As regras para a abertura de negócios são as seguintes:


1. um SMA médio móvel de 30 períodos deve ser publicado no gráfico de preços diários. O preço (próximo) está acima desta simples média móvel.

1a. A média móvel SMA de 10 períodos (preço fechado) acima da média móvel simples deve ser publicada no gráfico de preços M15.

2. Em seguida, você precisa ir para a tabela de preços por hora e colocar as Bandas de Bollinger do parâmetro de desvio 2SD sobre ela.

3. Quando o preço quebra através do Bollinger Band inferior e depois que a vela se fecha acima do Bollinger Band 2SD inferior no gráfico de preços horários - entrada no mercado.

4. Colocamos uma ordem de stop-loss no nível do preço mínimo menos 30-50 pontos

5. Em seguida, fixamos o TP1 para os primeiros 50% da transação a uma distância de 50% do risco resultante (ou seja, se nosso risco, por exemplo, 40 pontos nesta transação, fixamos nosso lucro 20 pips acima do preço de entrada no mercado).

6. Uma vez alcançada a primeira meta de lucro, a ordem SL para a parte restante (os segundos 50% do comércio) é movida para o nível de Breakeven (para zero + spread).

7. A segunda parte (50% de um negócio) de uma posição comercial é fechada quando uma das seguintes condições é satisfeita
a) A ordem Stop Loss é fechada no nível de Breakeven.
b) Assim que o preço se rompe pelo canal superior e a vela se fecha abaixo do canal do indicador Bollinger Band 2SD (opção comutável)
c) na parada de trilha (desconectável)


Então... até agora em D1 a estratégia é definida como ascendente... Essas são todas as previsões... À uma hora tenho que esperar que a vela feche por cima da fita e depois vou para a baía


SímboloEURUSD (Euro vs Dólar americano)
Período1 Hora (H1) 2010.01.04 00:00 - 2011.03.18 21:00 (2010.01.01 - 2011.03.21)
ModeloTodos os carrapatos (método mais preciso baseado em todos os menores períodos de tempo disponíveis)



Bares na história8493Carrapatos modelados15154430Qualidade de modelagem90.00%
Erros de descasamento de cartas0




Depósito inicial10000.00



Lucro líquido2996.81Lucro total5370.12Perda total-2373.31
Rentabilidade2.26Pagamento previsto15.45

Desembolso absoluto89.10Máximo de drawdown360.76 (3.40%)Drawdown relativo3.40% (360.76)

Total de negócios194Posições curtas (% ganho)108 (71.30%)Posições longas (% ganho)86 (66.28%)

Ofícios rentáveis (% de todos)134 (69.07%)Perdas comerciais (% do total)60 (30.93%)
A maiorcomércio lucrativo327.90transação perdida-74.60
Médianegócio lucrativo40.08Perda do negócio-39.56
Máximoganhos contínuos (lucro)13 (518.45)Perdas contínuas (perda)5 (-205.56)
MáximoLucro contínuo (número de vitórias)543.88 (7)Perda contínua (número de perdas)-211.72 (4)

Médiaprêmios contínuos5Perda contínua2

Esta é uma das minhas estratégias. Portanto, não estou fazendo nenhuma previsão, estou apenas trabalhando na estratégia.

 
Vizard:


Olhando para o preço ou para os índices...?

para onde vai o pivô? para cima?

Sim, está no n1, bem, o declínio estava subindo talvez)
 
seolink74:

Uma das estratégias com que eu trabalho... Vou citar parte dela...


A estratégia funciona no canal Bolinger.

Para negociar na Estratégia você precisa instalar no gráfico diário de qualquer par de moedas 2 simples indicadores forex, que estão presentes como padrão em qualquer terminal de negociação MetaTrader 4 -
média móvel simples com um período de 30 (SMA 20), assim como as Bandas de Bollinger (Bandas de Bollinger) com um desvio de 2 SD

As regras para a abertura de negócios são as seguintes:


1. um SMA médio móvel de 30 períodos deve ser publicado no gráfico de preços diários. O preço (de fechamento) está acima desta simples média móvel.

1a. A média móvel SMA de 10 períodos (preço fechado) acima da média móvel simples deve ser publicada no gráfico de preços M15.

2. Em seguida, você precisa ir para a tabela de preços por hora e colocar as Bandas de Bollinger do parâmetro de desvio 2SD sobre ela.

3. Quando o preço quebra através do Bollinger Band inferior e depois que a vela se fecha acima do Bollinger Band 2SD inferior no gráfico de preços horários - entrada no mercado.

4. Colocamos uma ordem de stop-loss no nível do preço mínimo menos 30-50 pontos

5. Em seguida, fixamos o TP1 para os primeiros 50% da transação a uma distância de 50% do risco resultante (ou seja, se nosso risco, por exemplo, 40 pontos nesta transação, fixamos nosso lucro 20 pips acima do preço de entrada no mercado).

6. Uma vez alcançada a primeira meta de lucro, a ordem SL para a parte restante (os segundos 50% do comércio) é movida para o nível de Breakeven (para zero + spread).

7. A segunda parte (50% de um negócio) de uma posição comercial é fechada quando uma das seguintes condições é satisfeita
a) A ordem Stop Loss é fechada no nível de Breakeven.
b) Assim que o preço se rompe pelo canal superior e a vela se fecha abaixo do canal do indicador Bollinger Band 2SD (opção comutável)
c) por uma parada móvel (a variante comutável)

Quero ver qual das duas últimas opções é mais lucrativa.


Então ... até agora em D1, a estratégia define como ascendente ... Essas são todas as previsões... À uma hora, tenho que esperar que a vela feche por cima da fita e depois vou para a baía


espere um minuto)))))) leve meia hora...desenhe-o você mesmo e veja...

por que lhe pedi que o desenhasse?

se eu postar variantes de minhas decisões...isto ocupará 200 páginas deste fórum...

apenas uma previsão de feixe...por favor ....

 

estatísticas em menos de 10 anos não são impressionantes...

 
Vizard:


venha em)))))) passe meia hora...desenhe-o você mesmo e veja...

por que lhe pedi para desenhá-la?

se eu postar variantes de minhas decisões...isto ocupará 200 páginas deste fórum...

just - beam projections in the studio...please....

Meta 1.428 SL 14156
 
seolink74:
Meta 1.428 SL 14156

Aí está...
 
seolink74:

Quanto aos gurus, acho que você tem que observar e ouvir os outros, e depois voltar por sua conta.
 
Vizard:

estatísticas em menos de 10 anos não são impressionantes...

O...depósito não morreu...embora existam anos com 5-7% de saque
 
seolink74:
Eu fiz... O depósito não foi embora...

Mas os drawdowns... Eu acho que eles eram grandes... + você tem que considerar que este é um testador e não um de verdade...
 
terentyevdd:
E quanto ao guru, eu acho que você precisa observar e ouvir os outros, e depois pular você mesmo.

viver e aprender... eu venho aqui para aprender....