EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 389

 
ZetM:

Veja, há algo sobre este nível. Rolos de preços dentro e fora, há algo lá....))))

Vai bater na terceira vez...

Barreira de opções...ofertas...Sim, o mercado é fino, os volumes são pequenos...

 
yosuf:

Nosso fornecimento de energia ainda é irregular, então talvez tenhamos que adiá-lo por alguns dias, exceto que nossos oponentes não estão autorizados a participar do duelo, e sem eles não adianta experimentar, pois com quaisquer resultados eles alegarão que teriam feito melhor do que eu fiz.

Estou vendo. Basicamente, não me importa o que dizem, não é a Copa do Mundo 2011. :-))) Em qualquer caso, o principal é mostrar que a idéia de seu indicador funciona e que faz sentido desenvolvê-lo e melhorá-lo, por isso faz sentido experimentar - por todos os meios!
 
terminar em 1.4333. há um antigo fzr na h4.
 
yosuf:

Nosso fornecimento de energia ainda é irregular, então talvez tenhamos que adiá-lo por alguns dias, exceto que nossos oponentes não estão autorizados a participar do duelo, e sem eles não adianta experimentar, pois com quaisquer resultados eles alegarão que teriam feito melhor do que eu.


Quem se importa com quem e o que eles alegam depois?

 

Bom dia. Acho que está na hora de mudar para o MT5, porque com minhas previsões aqui... Mas sério, agora é hora de pensar no indicador de filtragem Privalov para verificar os cálculos do ponto pivô. Então, em um ou dois meses, vamos verificar e voltaremos com nossas previsões

.
 
SEVER11:

Bom dia. Acho que está na hora de mudar para o MT5, porque com minhas previsões aqui... Mas sério, agora é hora de pensar no indicador de filtragem Privalov para verificar os cálculos do ponto pivô. Assim, dentro de um ou dois meses, verificaremos e voltaremos com nossas previsões

.
Você acha que suas previsões serão melhores lá? A propósito, as pessoas lá não são gratas, ontem foi dito explicitamente )))))
 
Temnyj:
Você acha que vai fazer um melhor trabalho de previsão lá? A propósito, as pessoas de lá são ingratas, ontem foi dito explicitamente que )))))
Eu sou assim :-)), onde podemos nos afastar de nosso fórum favorito.
 

Olá .....Welcome!!!!!!!! Quando voar????.......... há opções????

 
Evgen157:

Olá ..... TODOS!!!!!!!! Quando voar????.......... há opções????

Dependendo de onde você estiver indo)))))))
 

)))))))))))) ONDE)))))))))))))) DESDE QUE SEJA DIVERTIDO.............