EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 386

 

Poderia muito bem ser. Não houve correção, esse é o problema. A lista de possíveis cenários de ondas se expandiu e o número desses cenários que poderiam se mover em sincronia para níveis críticos se reduziu. Isso é o que não é bom...))

 
ZetM:

Se você não assistir ao vivo, na história não é nada....)))) Especialmente em H1 e diários.
Não olho para a história, prefiro olhar para o futuro... Aí é que está, eu estava observando a formação. Estava pensando como quebraria a nuvem no mês, como não quebraria a nuvem semanal, apenas a furava... Assisti hoje à hora, como escrevi acima....
 
ZetM:

Poderia muito bem ser. Não houve correção, esse é o problema. A lista de possíveis cenários de ondas se expandiu e o número desses cenários que poderiam se mover em sincronia para níveis críticos se reduziu. Isso é o que não é bom...))

Não gosta de novas alturas?
 
ZetM:

Poderia muito bem ser. Não houve correção, esse é o problema. A lista de possíveis cenários de ondas se expandiu e o número desses cenários que poderiam se mover em sincronia para níveis críticos se reduziu. Isso é o que não é bom...))

Aqui está algo para você também:

O aumento dos preços do petróleo prejudica o dólar por causa do fator inflacionário, já que os EUA importam muito petróleo.

>Na época do desastre em curso no Japão, "o apelo do dólar como um ativo porto seguro não era tão excepcional como de costume", diz Andrew Wilkinson, analista sênior de mercado da Interactive Brokers.

>Pois, podem surgir sinais de preocupação com as perspectivas para o euro, sob a forma de posições de opção. Mesmo quando a moeda única européia subiu, os investidores compraram opções de venda em baixa ou posições em antecipação a uma queda na moeda, o trader nota. Isto poderia sinalizar uma ansiedade acrescida antes da cúpula da UE desta semana, ou talvez uma sensação de que a recente ascensão do euro tenha ido longe demais. "Os participantes pensam que chegará o dia em que haverá um forte declínio".

 
margaret:
Não olho para a história, prefiro olhar para o futuro... Aí é que está, eu estava observando a formação. Estava pensando como quebraria a nuvem no mês, como não quebraria a nuvem semanal, apenas a furava... Assisti hoje à hora, como escrevi acima....

Se você fizer isso, verá o que acontece no H1 após 5-6 horas, após 15-17 horas e entenderá tudo. E se você aprender como fazer o gráfico um dia (lembre-se, eu lhe dei a versão japonesa, será um sucesso) ....))))
 
ZetM:

Coloque as configurações de que lhe falei e veja o que acontece no H1 após 5-6 horas, após 15-17 horas de movimento Ishimoku e você entenderá tudo. E se você aprender a calcular a tabela no outro dia (lembre-se, eu lhe dei a versão japonesa, será uma beleza) ....))))
OK
 
margaret:
Não gosta de novas alturas?

Só quero entender exatamente o que pode formar, é mais fácil assim....))))
 
margaret:

Aqui está algo para você também:

O aumento dos preços do petróleo está prejudicando o dólar devido ao fator inflação, já que os EUA importam muito petróleo.

>Na época do desastre em curso no Japão, "o apelo do dólar como um ativo porto seguro não foi tão excepcional como de costume", diz Andrew Wilkinson, analista sênior de mercado da Interactive Brokers.

>Pois, podem surgir sinais de preocupação com as perspectivas para o euro, sob a forma de posições de opção. Mesmo quando a moeda única européia subiu, os investidores compraram opções de venda em baixa ou posições em antecipação a uma queda na moeda, o trader nota. Isto poderia sinalizar uma ansiedade acrescida antes da cúpula da UE desta semana, ou talvez uma sensação de que a recente ascensão do euro tenha ido longe demais. "Os participantes pensam que chegará o dia em que haverá um forte declínio".


Existe tal cenário e, em princípio, ele vem à tona. É aceitável sem correção. Vozny o sugeriu como uma alternativa em 2009.
 
ZetM:

Só quero entender exatamente o que poderia estar se formando, é mais fácil assim....))))
Até 1.6036, há a possibilidade de compreensão.
 
ZetM:

Existe tal cenário e ele basicamente vem à tona. É aceitável sem correção. Vozny já o propôs em 2009, como alternativa.

Eu dizia sempre que a Merkel gritava quando estávamos a 1,35 (taxa de câmbio baixa para eles), depois subiram para 1,40 e ficaram felizes... Disseram que a taxa de câmbio tinha finalmente estabilizado e que agora podiam desenvolver-se normalmente....

Disseram-me que não irá acima de 1,40, feche a compra, o que você está esperando... MAS não vejo razão para fechá-la