EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 378

 

Não abale seus miolos à procura do graal! Aqui está um novo Expert Advisor SunShine com todas as modificações, lucratividade de até 35% mensal!

 
Scamper:

Não abale seus miolos à procura do graal! Aqui está um novo Expert Advisor SunShine com todas as modificações, lucratividade de até 35% mensal!


http://depositfiles.com/files/vtmuj449h
 
ZetM:

Você não deve gozar com ela. Pode realmente ser, e deve ser, lido.
Lembro-me que, durante meu estágio no DC, havia um menino sentado ao meu lado que estava trabalhando nas ondas. Sua tela inteira foi coberta com todo tipo de fibras, ziguezagues, desenhos, flechas, fractais. Ele abriu posições pelo menos uma vez por semana por 10-20 pips, rangendo seus dentes. Portanto, deve ter sido um caminho longo e meticuloso para a perfeição.
 
Você quer que nós contratemos vírus?
 
ZetM:

Você não deve gozar com ela. Você realmente pode, e deve, ser capaz de lê-lo.


Não estou brincando... ver a paixão pelo assunto me deixa feliz por essas pessoas...

 
margaret:
Lembro-me que, durante um estágio no DC, havia um menino sentado ao meu lado que estava trabalhando nas ondas. Toda sua tela estava coberta com todo tipo de fibras, ziguezagues, desenhos, flechas e fractais. Ele abriu posições pelo menos uma vez por semana por 10-20 pips, rangendo seus dentes. Portanto, deve ter sido um caminho longo e meticuloso para a perfeição.

Não sei, estou me movendo há 5 anos, tenho 485 metros de marcação correta sob meu cinto. Estou satisfeito.
 
ZetM:

Não sei, estou me movendo há 5 anos, com 485 metros de marcações adequadas sob meu cinto. Estou satisfeito.
Nem todos são tão capazes quanto você... há aqueles que olham em um livro e vêem um figo
 
ZetM:

Não sei, estou me movendo há 5 anos, com 485 metros de marcações adequadas sob meu cinto. Estou satisfeito.

Bem, é uma coisa boa que você está fazendo isso... bom para você...
 
Vizard:


Não estou brincando... ver a paixão pelo assunto me deixa feliz por pessoas assim...


Então ignore as capturas de tela de Margaret.....)))))- não foi feito por uma pessoa que não é apaixonada pela onda.....)))))
 
margaret:
Nem todos são tão capazes quanto você... há aqueles que olham em um livro e vêem um figo

é o que estou a dizer.... Não vejo... é só para cada um...e não faz mal....