EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 333

 
Noterday:
De qualquer forma, estou mais inclinado para as metas 4260-4240, é aí que podemos começar a ficar gordurosos(https://c.mql5.com/mql4/forum/2011/03/78.jpg)

Eu nem sei de onde abreviar normalmente... Só posso olhar para ele enquanto vou... até agora, só para cima...
 
Vizard:

apenas no lado superior...

intraday hoje talvez um recuo mais profundo...eu mesmo estou inclinado a ir mais alto...

Então você o mostrou para baixo nos mais altos =) (Evra Weekly)
 
Vizard:

apenas no lado superior...

intraday hoje talvez um recuo mais profundo...eu mesmo estou inclinado a ir mais alto...


Aparentemente, por enquanto, para cima, seguido de para baixo:

 
Noterday:
Então você me mostrou para baixo nas mais altas =) (Evra Weekly)


Eu fiz - é uma previsão antiga (havia uma possibilidade de reversão) - e esperar para baixo ... Não sei de onde vem ... enquanto o euro sobe e a libra o confirma ... Já estou ansioso para descer )))) mas ...

Intraday em pullbacks eu continuo a fazer pequenos calções ...para não "dormir" através da inversão ...

 

Estou vendo... Eu tenho pendurados vendidos, não vou acrescentar mais nada. Estou subindo um pouco de cada vez.

 
yosuf:


Aparentemente, uma subida por enquanto, seguida de uma queda:


Eu lhe enviarei um e-mail... se você tiver tempo, eu vou assistir e gravar um vídeo... Estou interessado nele por esporte... Não o darei a ninguém...
 
Noterday:

Estou vendo... Eu tenho pendurados vendidos, não vou acrescentar mais nada. Vou somar um pouquinho de cada vez.

Eu mesmo entrei algumas vezes na semana passada (acabei no +, é claro)...processo normal quando negociava contra uma grande lb...

Agora estou diminuindo...o euro está sobre-comprado...pode empurrá-lo um pouco para baixo...cenário vermelho...

 

 
yosuf: Aparentemente, enquanto a ascensão, seguida de uma queda:
Vizard: em minha mensagem pessoal - me envie a dica - eu lhe enviarei a dica... Se eu tiver tempo, vou assistir e gravar um vídeo... Estou interessado nele por esporte... Não o darei a ninguém...

Também lhe enviarei um e-mail - enviarei um indicador e dinheiro de depoimento, se você tiver tempo, eu assistirei e gravarei um vídeo... Estou interessado nele para o esporte... Não darei lucros a ninguém.

)))

 
RekkeR:

Também lhe enviarei um e-mail - enviarei um indicador e dinheiro de depoimento, se você tiver tempo, eu assistirei e gravarei um vídeo... Estou interessado nele para o esporte... Não darei lucros a ninguém.

))

estou sempre rindo de seus postos))))