EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 283

 
Vizard:

ele sussurrou suavemente sem indicar tp e sl ))))
Eu teria marcado :)) Mas já estou em sel para a segunda semana :)) a 0,5 lote esperando por 1,34
 
93408:

Muito tarde, na verdade, muito do que diz Made in Japan é realmente feito na China.

Montado você quer dizer.
 
seolink74:
Eu marcaria :)) Mas eu estou na minha segunda semana de sel :))) a 0,5 lotes
ok
 

Uma diferença marcante nas citações DC:

FoY

FINAM

 
Sobre o diamante H4? Parece que precisamos vender.
 
Vizard:
é perigoso negociar com esta probabilidade... 51-49 ainda não é nada...
Stop ... mas SL deve ser 2 vezes menor do que TP ... por isso toda a mesma preponderância ... mais a própria estratégia no teste deve mostrar a preponderância numérica no número de negócios positivos ...Eu fiz uma estratégia... tudo bem com a preponderância numérica de negócios positivos
 
D1ez:

Reunir, você quer dizer.


Eles são montados como crianças... acreditam em tudo o que está escrito... e montados e fabricados na China... o hardware não foi importado em 15 anos... primeiro a Malásia, agora a China...

tanto o Japão como até os estados usam porcelana na fabricação (ou seja, porcelana de fábrica)

de carros japoneses apenas ... mas depois de aumentarem as tarifas - agora começam a cortá-lo pela metade - trazem-no como sucata, soldam-no de volta e vendem-no...

 
seolink74:
Stop ... mas SL deve ser 2 vezes menor que TP ... portanto ainda é uma preponderância ... mais a própria estratégia deve mostrar uma preponderância numérica no número de negócios positivos ...Eu fiz uma estratégia... tudo está bem com a preponderância numérica de negócios positivos


404
A página que você solicitou não foi encontrada


 
seolink74:
Stop ... mas SL deve ser 2 vezes menor que TP ... portanto ainda é uma preponderância ... mais a própria estratégia deve mostrar uma preponderância numérica no número de negócios positivos ...Eu fiz uma estratégia... tudo está bem com a preponderância numérica de negócios positivos

eu não sei quem disse que deveria ser... deveria ser... deveria ser de todo )))) em prazos baixos pode falhar por causa do barulho ....
 
Pessoal, o que está acontecendo com o USD/JPY?