EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 243

 
margaret:
A Europa se reunirá em 25 de março e está prevista uma mudança nas tarifas para 7 de abril. Os EUA se reuniram ontem, a política de flexibilização estava programada para terminar em junho, mas os americanos apareceram hoje na CNN e disseram que estão planejando uma terceira rodada de flexibilização quantitativa...

Difícil argumentar com isso
 
Seu camarada Noterday é raro, mas apto...
 
D1ez:
Seu camarada Noterday é raro, mas apto...
É uma situação confusa para mim, neste momento. Eu gosto de tendências planas, é aí que está em ..... =))))))
 
Tantrik:


Em ouro eu concordo, é melhor você me mostrar o euro comprar))))

 

Evra quid

 
A propósito, se alguém pensa que o euro subirá sem problemas, eu os desapontarei - ele vai chocalhar como uma febre))))
 
strangerr:


Está quente na Líbia agora....

Margaret, a Europa pode contar histórias sobre a taxa, Trichet pode dançar a jagi jagi, mas sei que tais números não se rompem, olha o que resta e pensa))))))

Estou apenas esperando a selagem.

Arquivo



5342
Estranho 12.02.2011 09:48
margaret:
Eu entendo. Escrevi minha opinião para confirmá-la. Algumas pessoas pensam que estamos voando para baixo, mas na verdade continuamos pisando até renovar o topo...


Margaret, será que olhando para isso você tem mais alguma idéia sobre "subir"?

 
strangerr:
A propósito, se alguém pensa que o euro subirá sem problemas, eu os desapontarei - ele vai chocalhar como uma febre))))

Acho que o Euro fará uma correção para 1,4034 e depois cairá para 1,37+-
 
strangerr:
A propósito, se alguém pensa que o euro subirá sem problemas, eu os desapontarei - ele vai chocalhar como uma febre))))
Poderia ser bastante impulsivo.
 
margaret:

Arquivo



5342
Estranho 12.02.2011 09:48
margaret:
Eu entendo. Eu escrevi minha opinião em confirmação. Algumas pessoas pensam que estamos voando para baixo, mas na verdade continuamos pisando até renovar o topo...


Margaret, será que olhando para isso você tem mais alguma idéia sobre "subir"?

Como um bebê )))))))

Strenger precisa de uma maneira de se casar, não tem bom aspecto ))))