EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 205

 
Kitsan:

A julgar por este informante, quase não há mais touros. É um bom momento para atualizar o hai e recolher paradas))


Exatamente :))))
 

Os gráficos de todos são tão inteligentes:))))

 
margaret:

EUR/USD: As ordens de parada intradiárias devem ser colocadas em 1,4085.

Escrito por Stephen Cox, um analista técnico certificado, é o principal analista técnico da Dow Jones Newswires


Ouça apenas a si mesmo, ANNALYTES recebe a massa e não sabe merda nenhuma :)))

 
marker:

Os gráficos de todos são tão inteligentes:))))


Se o preço sair a 1.4070 como indicado no gráfico, depois disso, só subirá....))))
 
Zet:

Se o preço sair a 1,4070, como indicado nos gráficos, só subirá depois disso....))))

E quando você considera que a Europa está muito feliz com o curso atual... Merkel, Draghi, Smaghi e Weber estão todos gritando sobre a superioridade e o fortalecimento do euro... Ah, e também:

Fitch gosta do europact

" Iniciativas a nível da UE tornaram a resposta à crise mais significativa
" Redução dos riscos da dívida soberana a curto prazo

"As iniciativas reforçaram o apoio político à moeda única

BCE, Novotny: Cúpula passou uma nota positiva, risco de inadimplência/reestruturação da dívida reduzido - Reuters

- Os resultados da Cúpula melhorarão a eficiência e a transparência nos mercados
- É muito cedo para tomar uma decisão final sobre o programa de compra de títulos do BCE. Se não for necessário, não há motivo para estendê-lo
- No momento Portugal não precisa solicitar a ajuda do Fundo de Estabilização
- Os fundamentos macroeconômicos na Espanha são diferentes dos de Portugal. É errado pensar que o contágio acontece automaticamente

- Recordemos que na última sexta-feira os líderes europeus concordaram em estender o tamanho do Stabfond para E440 bilhões e em estabelecer um fundo permanente de E500 bilhões a partir de 2013, assim como em baixar a taxa de juros do empréstimo para a Grécia.

 
margaret:


Olá, ....))) Eu gostava mais de seu antigo avatar....))) Como vão os negócios?
 
Zet:

Olá ....)) Como está a negociação?

Olá! Mantendo minha compra a médio prazo ok, não vejo ainda nenhuma razão para fechá-la, às vezes eu faço algumas trocas a curto prazo...

Mudei meu avatar porque o antigo me fez parecer uma menina indefesa no Forex. Na verdade - este está longe de ser o caso...

 
margaret:

E quando você considera que a Europa está muito feliz com o curso atual ... Merkel, Draghi, Smaghi e Weber gritam a cada discurso sobre a superioridade e o fortalecimento do euro ...

É sempre um crescimento positivo com boas notícias? Não é o contrário?
 
margaret:

Olá! Mantendo bem minha compra a médio prazo, não há razão para fechá-la ainda, às vezes negociando a curto prazo...

Mudei meu avatar porque o antigo me fez parecer uma menina indefesa no Forex. Na verdade - isto está longe de ser...

Eu não pertenço a eles, mas é uma pena, eu gostava mais do velho avatar....))))

Tenho uma estratégia ligeiramente diferente ( point=$9,34). A médio prazo, eu serei, se o preço não for ultrapassado, 1,3456, embora eu pense que a 1,37... Deve haver uma inversão (a estrutura ondulada indicará definitivamente uma inversão). Acho que estamos em uma correção, segunda onda após uma cunha como a primeira onda. Se as expectativas estiverem corretas, mínimo a 1,44... irá subir....)))) Sonhos...)))

 
Zet:



Estou tentando rastrear informações sobre a venda de tesouros americanos e isso varia...

Isto foi o que eu encontrei, mas não consigo descobrir do que se trata, talvez uma gralha:

Banco do Japão começa a comprar 2 trilhões de JPY em títulos do governo 17-18 de março