EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 198

 
Temnyj:
Então, e se o bar )))) não estiver bem claro, parece ser algo da teoria do caos (se não estou enganado), você pode explicar o efeito ou as conseqüências de tal bar?

Desculpe pela resposta tardia, eu estava no trabalho(. E a barra de agachamento no final da onda indica uma inversão, aconteceu, mas não por muito tempo(
 
strangerr:
Margaret desapareceu, ela não comentou os acontecimentos no Japão, aparentemente tomou algumas cervejas na sexta-feira))))

Caso em questão)


Os pais regressam da casa de campo. Eles entram e o apartamento inteiro está destruído. Sua filha (15 anos) está sentada no chão, no meio da sala, olhando em branco para a parede.

Mamãe: "Masha, o que aconteceu?

Filha: "Os amigos vieram... "

Mamãe: "Onde está o piano?!

Filha: "Eu dei a ela..."

 
strangerr:
Margaret parece ter desaparecido sem nenhum comentário sobre o Japão, ela provavelmente tomou uma cerveja na sexta-feira))

O que há para comentar. Posso ver que todos estão cientes do que está acontecendo... Agora toda a atenção está voltada para o Japão.

O Japão precisa de dinheiro e eles o tirarão de seus países devedores. Em breve eles estarão vendendo tesouros americanos e isto já afetará o Eurodólar.

Aqui está um trecho de um e-mail que chegou ao meu terminal:

Um terremoto de magnitude 8,9 ocorreu ao largo da costa nordeste perto de Sendai às 2h46, horário local. Um tsunami com ondas de até 10 metros de altura foi relatado mais tarde como tendo atingido o país. Isto aumentou a especulação de que as companhias de seguros e investidores comprariam o iene de volta para compensar os danos.
O governo do primeiro-ministro Naoto Kan criou uma equipe de resposta à medida que os tremores eram sentidos, mesmo em Tóquio.
Após um terremoto de magnitude 6,9 em Kobe em janeiro de 1995, o iene se valorizou em 20% nos três meses seguintes. O desastre natural ceifou então a vida de 6.000 pessoas.

"O terremoto de hoje pode não ter o mesmo impacto e valorização cambial que os eventos em Kobe", diz Mamoru Arai, um estrategista do mercado de moedas da Mizuho Financial Group Inc.

Além de um acidente em uma usina nuclear.

Em resumo, todos os olhos estão voltados para o Japão.

 
apelbsin:

O que o CD fez isso? Dê-me uma dica!

[URL=http://www.radikal.ru][IMG]http://s60.radikal.ru/i169/1103/7b/c9e4bc2b5be9.jpg[/IMG][/URL]

O tio Kolya veio, pegou o dinheiro.
 
Kitsan:

Caso em questão)


Os pais regressam da casa de campo. Eles entram e vêem que todo o apartamento está destruído. Sua filha (15 anos) senta-se no chão no meio da sala e olha para a parede com um olhar em branco.

Mamãe: "Masha, o que aconteceu?

Filha: "Os amigos vieram... "

Mamãe: "Onde está o piano?!

Filha: "Eu te dei para ouvir..."


Sua anedota não é relevante...

Este está no ponto:

O velho comerciante senta-se em frente ao monitor, trabalhando. Ele faz dois pontos lá, cinco pontos lá, e assim por diante durante todo o dia. Um jovem comerciante se aproxima dele e começa a criticá-lo:
- Como você trabalha, você não tem sistema, tudo o que você faz é lixo... O velho comerciante se volta para ele e diz:
- Estou cansado de ser esperto, quero ganhar algum dinheiro.

 

Após o terremoto de magnitude 6,9 em Kobe, em janeiro de 1995, o iene se valorizou 20% nos três meses seguintes.

E dobrou nos próximos três anos. Não é possível construir isso de volta rapidamente.

 
Kitsan:

O USDCHF tem uma forte divergência sobre a força do dólar e o EURAUD tem uma divergência sobre o enfraquecimento do euro, que corresponde à divergência sobre o EURUSD. Acho que estes são os últimos suspiros e a inversão está chegando. A única questão é quando e de que níveis...

Há uma opinião na análise de teanálise da VSA Weikoff de que os desvios são formados especificamente para atrair a multidão
 
margaret:

Sua anedota está ao lado do ponto...

Este sim:

Um velho comerciante senta-se em frente ao monitor, trabalhando. Ele faz dois pontos lá, cinco pontos lá, e assim por diante durante todo o dia. Um jovem comerciante se aproxima dele e começa a criticá-lo:
- Como você trabalha, você não tem sistema, tudo o que você faz é lixo... O velho comerciante se volta para ele e diz:
- Estou cansado de ser esperto, quero ganhar algum dinheiro.


+++))))))
 
voinG:
há uma opinião na análise VSA da VSA Weikoff de que os mergulhadores são formados especificamente com o propósito de alimentar a multidão

é assim que os osciladores são projetados...
 

Qualquer bobagem que o Tejanalista invente, ele sempre terá uma pessoa com a mesma mentalidade na sala de bate-papo.