EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 192

 
strangerr:


Fechado. Leia:

"Sim, Rekker"))) Parece que trabalharemos os alvos superiores de uma só vez para não sofrermos muito tempo. Eu vejo 1,39-05 a 1,4010 para hoje".

Desculpe, é Alex_K.


Entendi, obrigado!
 
Dimka-novitsek:
Bom dia, olhei para o gráfico do AudiCad - gráfico interessante, a sensação é de que ele pode ir bruscamente para algum lugar, provavelmente para baixo, pelo menos primeiro para cima e depois para baixo, se possível, quem pensa assim?
Pode subir e depois descer.
 
odiseif:
Vinte e sete pessoas, incluindo os chefes de grupos bancários internacionais e empresas de auditoria, incluindo oito russos, irão aconselhar o presidente russo sobre como transformar Moscou em um centro financeiro internacional e administrar um fundo de investimento de US$ 10 bilhões.
http://news.mail.ru/politics/5484166/

Bom dia a todos ... as notícias estão em alta desde segunda-feira.
 
O spread é de 10 pips, eu entrei com um lote muito pequeno 0,01 para vender, eu já tenho uma compra de 0,31 libras, não é tarde demais para desligá-lo.
 
odiseif:


Para quê?
 
LOL, isso é legal.
 

O que você está fazendo novamente, Dimka?)

 
D1ez:

Por quê?
eles estão preparando mais uma combinação que, juntamente com todas as outras, vai jogar uma chave nas rodas dos comuns mortais que estão tentando ganhar dinheiro com ela (um exemplo simples, veja o iene nos últimos dias) .... 10 bilhões, esta não é uma micro conta. Embora, como disse Reker, "poderia haver uma micro conta com 100000 alavancagem )))))" Por que não abrir uma micro conta com 10 bilhões de alavancagem 1/1000))))) e então você receberá 500 pips por dia no Eurobucks )
 
strangerr:

O que você está fazendo novamente, Dimka?)

Dimka ele é um iniciante .... ))
 
odiseif:
Eu acho que eles estão planejando outra, que junto com todas as outras vai jogar uma chave nas rodas dos comuns mortais que estão tentando ganhar dinheiro com ela (um exemplo simples, veja o iene nos últimos dias) .... 10 bilhões, esta não é uma micro conta. Embora, como disse Reker, "poderia haver uma micro conta 100000 com uma alavancagem de 1/1000 )))))" Por que não abrir uma micro conta com 10 bilhões de alavancagem ))))) e então você terá um salto de 500 pps por dia no Eurobucks ))

Na Ucrânia, vai demorar muito tempo até que fechem a loja.