EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 161

 
Helex:

Aqui vamos 1,4 e eu previ, 123 pura matemática, saltitou e desceu, pena que o fio não esteja mais lá para ver a data da profecia. O que está acontecendo aqui o tempo todo cortando os fios, sem história.

1,40!!! - Era - suposição pura. Você previu o padrão 1-2-3? (há muito flubbing, então está cortando).
 
strangerr:


Sim, tanto Zat como Noterday estão faltando.

Aqui estão as marcações http://ruforum.mt5.com/showthread.php?t=4904&page=23

Sei que Alexander tem seu próprio fio lá, ele os postou aqui também. Suas marcações também não são muito precisas. A Zet geralmente o enviava para estudar notação, Noterday disse que apenas uma forma de marcação. Embora ultimamente ele tenha começado a incluir alternativas. Mas eu não entendo como se pode comercializar e marcar tantos pares. Se partirmos do princípio de que ele não está negociando, surge a pergunta: para que ele precisa dele, qual é seu objetivo? Eu entendo com Wozny... Uma coisa acontece, você tem que ter muito cuidado lá.

Também estou olhando para este.

http://waveanalysis.ru/
 
Tantrik:
1,40!!! - era - pura suposição. Você fez o padrão 1-2-3 - predizer? (Flubbing muito, é por isso que eles o cortam).

houve também uma polêmica sobre a inversão em meu fenômeno anterior)))) O estranho se lembra ) em algum momento de janeiro, então vamos nos instalar sem um olhar para trás, esquecer os fortes movimentos para cima, isso é certo.
 
Helex:

houve também uma polêmica sobre uma reviravolta em minha aparição anterior)))) Stranger lembra-se ) em algum momento em janeiro
eu sou um cartomante em tempo integral aqui! - participar (quanto mais postes, mais previsões corretas - ainda 50/50)
 
Helex:

houve também uma polêmica sobre uma reviravolta em minha aparição anterior)))) Stranger lembra-se ) em algum lugar em janeiro, em suma, nós nos acomodamos sem pensamentos traseiros, esquecemos de caminhadas poderosas para cima, isso é certo

Então você vem mais vezes, ou uma vez a cada seis meses))))
 
Tantrik:
Eu sou um cartomante interno! - participar (quanto mais postos, mais corretas são as previsões - ainda é 50/50)

Sim, eu queria trombetear antes, mas esqueci minha senha para o fórum, não tive tempo )))) Em geral, meu sistema não me falha )
 
strangerr:

Absorção em semanas não é um quê-ou-o-quê, mas um como-ou-o-quê)).

Eles também dizem, não apenas alguma coisa, mas alguma-alguma coisa!!! Bem, vamos ao menos fechar esta semana...


 
Eu estava apenas assistindo as notícias na TV sobre o Japão. É terrível o que está sendo feito. Como se diz, não se pode lutar contra os elementos.
 
Tantrik:
Eu sou um cartomante interno! - participar (quanto mais postes, mais previsões corretas - ainda 50/50)


Sobre o iene - comunicado à imprensa - tsunami no Japão, terremoto de 9 pontos, refinarias de petróleo em chamas, usinas nucleares sob ameaça, centenas desaparecidas,

a quantidade de danos não pode ser estimada... Ações com o iene?

 
voinG:

Eles também dizem, não apenas alguma coisa, mas alguma-alguma coisa!!! Vamos ao menos fechar esta semana...



Vejo no MT5 que as pessoas estão tentando ao máximo desenhar canais no dia a dia para mostrar que o movimento ascendente ainda não acabou))))