EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 124

 
margaret:
A técnica estava dizendo para você descer em 22 de fevereiro, mas a baixa foi uma falsa quebra e foi devido ao "partido da chanceler alemã Angela Merkel ter sofrido uma derrota esmagadora nas eleições municipais de Hamburgo".


Que quem disser que não houve movimento descendente no dia 22 atire uma pedra em mim))))

E agora eu posso realmente ver um alvo de 1,3705. O mais próximo.

 
yosuf:

Por favor, em P10, P50 e P100 (P é uma visão retrospectiva das últimas barras envolvidas no cálculo, ou seja, o volume de amostragem, as linhas vermelha e azul são possíveis corredores, a linha azul é a direção preferencial de movimento da taxa). Olhando para a meta de 1,3285, agora em crescimento operacional na zona de queda com uma meta de 1,2545:


Obrigado. :) Estava me referindo ao par GBP\USD com retroalimentação de 5, 13, 55 (233 também é possível). A referência a estes números tem a ver com suas propriedades, o que Fibbonacci uma vez afirmou :)
 
yosuf:

Por favor, venha com


em testes como se comporta o peru ? foram feitos ? existe alguma dependência da área de treinamento selecionada (especialmente se estiverem próximos uns dos outros) ? acho que sim...
 
beekeeper:

Boa noite a todo o fórum! Yusuf aha, você poderia ter a gentileza de prever a libra daley em uma diferença de 5, 13, 55 da fila Fibo. Poundik é um amigo de Eurek, muitas vezes anda na fila com ele. Obrigado


Aqui estão as P5, P13, P55 Fibo row, pergunto-me se todas elas seguram o mesmo alvo:

 
strangerr:


Que alguém atire uma pedra em mim que diga que não houve movimento descendente na 22ª))))

E agora eu posso realmente ver um alvo de 1,3705. O mais próximo.

Eu sou todo para))))) 1.3705 grande alvo para mim))
 
beekeeper:

Obrigado. :) Referia-me ao par GBP\USD com retroalimentação 5, 13, 55 (233 também é possível). A referência a estes números tem a ver com suas propriedades, o que Fibbonacci uma vez anunciou :)

Por favor, P5, P13, P30 (amarelo) e P55, da série Fibo:
 
Vizard:

Como se comporta o indicador durante os testes? Dependem da área de treinamento selecionada (especialmente se estiverem localizados um ao lado do outro)?

As dependências estão lá, elas estão sendo estudadas e os testes serão feitos assim que a EA estiver pronta.
 
strangerr:


Quem disser que não houve movimento descendente no dia 22 jogará uma pedra em mim))))


Portanto, ninguém dirá que não houve movimento descendente.

A derrota de Merkel causou a queda do Euro (22-02-2011

 
margaret:

Portanto, ninguém dirá que não houve movimento descendente.

A derrota da Merkel causa a queda do euro (22-02-2011


Você já fechou pelo menos a compra?