EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 23

 
Vizard:


Não o fiz por finastrologia clássica... mas apenas escolhi os mais interessantes... em uma grade... ela estava treinando para ter lucro...mas as recompensas são uma besteira...2000-3000 pips por ano somente em oos....

Não me lembro exatamente o que eu estava fazendo... Tirei screenshots há muito tempo... Olhei para eles agora e não os salvei... o tema está funcionando, mas você tem que lidar com ele firmemente...embora eu não concorde com muitas coisas...


Só estou interessado nestes indicadores, não na grade. É possível fazer o download deles em algum lugar?
 
strangerr:

Só estou interessado nestes indicadores, não na grade. Posso fazer o download deles em algum lugar?

Solução de tempo...eu a tirei de lá....
 
Vizard:

Software de solução de tempo...tirado de lá....

Estou vendo.
 
strangerr:


Cair é um termo relativo.

Se ao menos ele pudesse mostrar um gráfico anual )))) estamos falando de intraday... Deixe-o ver em tempo real como as moedas unidirecionais às vezes se afetam umas às outras.

 
Vizard:

Dimka olha para uma imagem interessante... como a libra está caindo e como o euro (12,48 msk) está sendo picado através da cruz....


Sim, sim, obrigado!!!
 

as moedas de baixo valor se afetam umas às outras, às vezes.

Obrigado!!! Que tipo de apostas são essas? todas as que mencionam o dólar?

 
O que significa a palavra cross-what?
 
strangerr:

Você não abriu a página 5k? Pressione enter e vá fumar))))
Hey plummer, dê-me um cigarro!
 
Dimka-novitsek:
o que significa a palavra crosscourse?


Vou pegar meu cinto agora mesmo ))))))) aprender o básico...ler um pouco do fórum e do dicionário do comerciante, pelo menos...

a 1, onde o dólar está no final

2.taxa cruzada

 
VJRTUOS:
Hey plummer, dê-me um cigarro!

O que são vocês mesmos pendurados, apertados no rabo? Sem simpatia))))