EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 20

 
strangerr:

Adendo ao que foi publicado acima no TF diário.

 

Tenho 4 posições abertas agora, duas vendem em EURJPY, duas compram em EURUSD, compram em NZD, e a NZD já está dando lucros +24!

E o euro está baixando, mas eu não quero fechá-lo, talvez ele suba, então o total das posições é +15.

 
Dimka-novitsek:

Boa tarde!!!! O que é mm ?

Dimka não abre um negócio com meio depósito agora ?)))) Sim, metade do depósito se foi de uma vez, mas como vou fazer a seguir, não sei!


progresso já ... Como proceder ... muito simples ... pegue 1 par, cruzes e outras coisas que você achar necessário para análise ... Você analisa... então explique a si mesmo porque você entraria desta maneira... se você se convenceu... entre...

e pense imediatamente no que você vai fazer se o preço der errado... e quando fechar com lucro... Se o depósito começar a crescer após alguns meses, você começará um cenário mais sofisticado e flexível ...

mm = gerenciamento de dinheiro = gerenciamento de dinheiro (você pode lê-lo no google)...

 
Dimka-novitsek:

Tenho 4 posições abertas agora, duas vendem em EURJPY, duas compram em EURUSD, compram em NZD, e a NZD já está dando lucros +24!

E o euro está baixando, mas eu não quero fechá-lo, talvez ele suba, então o total das posições é +15.


Se você quiser fechar todas as posições, deve fazer o que eu já fiz...

 
Dimka-novitsek:

Tenho 4 posições abertas agora, duas vendem em EURJPY, duas compram em EURUSD, compram em NZD, e a NZD já está dando lucros +24!

E o euro está baixando, mas eu não quero fechá-lo, talvez ele suba, então o total das posições é +15.


Se você estiver perseguindo três ovos, você os estripará a todos...
 
Obrigado!!!!
 
forte928:


O que você acha desta construção...


O tempo o dirá. Estou mais interessado nisso agora, com o euro para o futuro próximo, tudo está claro.

 
seey:

Como você gosta do prognóstico? mas como dizem, o tempo dirá))))

Desde esta manhã a conversa é que o mercado comprou a ue antes do BCE e Trichet agora tem que dizer "cuidado" ou aumentar a taxa imediatamente ou então o mercado ficará desapontado e venderá a ue na compra rumor vender fato. A experiência mostra que o BCE nunca, e de nenhuma maneira, muda as taxas perante o Fed. Portanto, esta probabilidade na decisão de hoje do BCE é insignificante.
 
strangerr:

O tempo o dirá.

três TF's coincidem...a construção se encaixa nos canais...- triângulo convergente em dois canais em TF's diferentes...você pode vê-lo na imagem...
 
Parece uma inversão para baixo - 1,4 de altura - estou adivinhando