EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 19

 
forte928:


conquistando novos máximos ou como todos esperam por um dólar mais forte.
1.4435 primeiro ponto de conclusão da terceira onda, correção da quarta onda em torno de 1.3845, quinta onda 1.5410...hora e data indicada - possível correção menor...

O alto ponto de confirmação é confirmado pela TF semanal...


Noterday tem uma imagem ligeiramente diferente das ondas no gráfico diário...embora ele tenha dito que poderia haver uma correção na previsão...
 
ZZZEROXXX:


esse é o meu ponto... sua amostra de teste não corresponde...ou estamos apenas olhando para a linha grossa?
 
ZZZEROXXX:


As figuras gráficas mais simples, sobre as quais quase todos leram e quase todos esqueceram com sucesso))) Um galhardete, um padrão de continuação de tendências e possíveis variantes:

 

Boa tarde!!!! O que é mm ?

Dimka não abre um negócio com meio depósito agora ?)))) Sim, metade do depósito se foi de uma vez, mas como vou agir mais, não sei!

 
strangerr:


As figuras gráficas mais simples, sobre as quais quase todos leram e quase todos esqueceram com sucesso))) Um galhardete, um padrão de continuação de tendências e possíveis variantes:


Que tal este padrão...

 
Dimka-novitsek:

Boa tarde!!!! O que é mm ?

Dimka não abre um negócio com meio depósito agora ?)))) Sim, metade do depósito se foi de uma vez, mas como vou agir mais, não sei!


Se você não sabe, não se preocupe...
 
Vizard:

esse é o meu ponto... sua amostra de teste não corresponde...ou estamos apenas olhando para a linha grossa?
Sim é da base de código do Fourierextrapolator, você pode definir a barra a partir da qual construir, a espessa é o resultado da adição das outras, funciona como uma ficção, embora eu não exclua a curvatura ))))
 
strangerr:


As figuras gráficas mais simples, sobre as quais quase todos leram e quase todos esqueceram com sucesso))) Um galhardete, um padrão de continuação de tendências e possíveis variantes:


Possivelmente se eles quebrarem sua linha de tendência. Mas também podemos desenhar o WolfWave, e há 2 possibilidades - 1) t.5 já foi lá, 2) t.5 ainda está por vir )))).
 
ZZZEROXXX:
Sim, é do codebase Fourierxtrapolator, você pode definir uma barra a partir da qual construir, eu a corri um pouco na história, funciona como um atrito, embora eu não descarte a falta de jeito ))))

ok...bem, sim, então às vezes vai combinar...
 
Vizard:


Então? manhã...hora do almoço em breve...onde está a previsão?

Observe a divergência sobre H4 e D1.

Talvez isso ajude de alguma forma hoje.