EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 2

 
zfs:

O caminho para 1.3855 está aberto...

Para entender melhor o ponto de vista. É melhor indicá-lo na tabela. Então você pode ver porque uma pessoa espera um certo movimento no mercado.
 
strangerr:

Para Margaret: É possível a existência de uma saliência, mas se houver um sinal de venda ao redor da elipse no H4, eu cobrirei o baiji e venderei.

Norte: Eu não presto atenção. Hi.

Eu não posso acrescentar uma mensagem toda vez.

Como você abriu claramente... mesmo invejando) Eu só tenho sua segunda pose.
 
Estranho!!! Lancei três máquinas na tabela, as mais simples (simples), mas tenho a sensação visual completa de que elas avançaram!!! ????
 
zfs:
O cronograma já foi afixado... discussão está em andamento))


Sua declaração, "...O caminho para 1.3855 está aberto..." foi dirigida a mim, mas não é apoiada pelo gráfico. O que você está discutindo (o quadro), não sei.
 
Obrigado!!!!!!!!
 
zfs:
Como você abriu claramente... mesmo invejando) Eu só tenho sua segunda pose.


Se há condições, por que não se abrir?

 
Dimka-novitsek:
Obrigado!!!!!!!!


Leve seu tempo e veja o preço...espere pelo menos um pouco de consolidação, picos...isso lhe mostrará tudo...e um pequeno lote lentamente para baixo...

 
Zet:

Sua declaração, "...O caminho para 1.3855 está aberto..." foi dirigida a mim, mas não é apoiada pelo gráfico. O que você está discutindo (o quadro), não sei.

Não você, mas aquele que previu 1,39)) Abra a tabela e dê uma olhada... Eu lhe disse - não haverá treinamento))) Você pode ler sobre resistência e linhas de apoio de Elder))

 

O tempo está ótimo. O sol está brilhando, a neve está brilhando, fiz meia hora de trabalho em um bazar próximo e caminhei sobre o gelo do Dnieper.

Depois pensei que o dinheiro no monitor do computador estava fugindo, então fui para casa, bebi chá forte com sanduíches e almôndegas de carne e limão.

 
strangerr:


Se há condições, por que não se abrir?


Eu não entendo nada sobre seus círculos)) Embora eu também tivesse um sinal, não é prescrito... Vou escrevê-lo e testá-lo hoje)) É a tendência diurna que está em jogo.