um retorno ao conto de fadas - página 9

 

o humor não tem absolutamente nada a ver com isso... embora não se levante dos fatos que estão lá, mas esses fatos não dependem disso ...

e o mais importante, se eles ( estes fatos ) existem na MT - então alguém precisa disso !...

 
atik:

outras plataformas não têm as delicadezas do comércio de mt, tais como a requalificação ou execução atrasada...

Abri uma conta na fxopen no verão passado e queria especular sobre o EURCHF e EURGBP. A execução é pior do que na pior cozinha. As encomendas são, na maioria dos casos, divididas em várias partes e executadas em momentos diferentes, quando o preço já está longe do ponto em que a encomenda foi feita. O mesmo se aplica ao fechamento de pedidos. Algumas vezes tivemos que esperar a execução das ordens por vários minutos. Que lucro... Eu gostaria de perguntar se alguém tem alguma experiência em indukas comerciais reais? É realmente uma execução rápida ou tudo isso é um conto de fadas?
 

Aqui está um pequeno ajuste para o arquivo postado pela PPC. Algumas coisas foram misturadas ali, e eu acrescentei citações (destacadas em vermelho) para alinhar o número de testes e citações reais. Não é perfeito, mas parece melhor. Não para o uso prático, eu estava apenas curioso.

Ainda não entendi para onde foram os carrapatos perdidos. O testador os come ou algo assim, porque seu número é especificado no volume do tick.

Arquivos anexados:
 
ratnasambhava:

Aqui está um pequeno ajuste para o arquivo postado pela PPC. Algumas coisas foram misturadas ali, e eu acrescentei citações (destacadas em vermelho) para alinhar o número de testes e citações reais. Não é perfeito, mas parece melhor. Não por razões práticas, mas apenas por curiosidade.

Eu ainda não entendo o que aconteceu com os carrapatos que faltam. O testador come ou o quê, porque seu número é prescrito no volume do tick.

Eu não estava apenas tentando alinhar estes dados uns com os outros, mas sim sem nenhum alinhamento para compará-los no tempo (segundo por segundo) para ver o quadro real. Em resumo, IMHO: corretor ECN normal e testes em uma demonstração é o melhor. Podemos abrir 10 ou 20 demonstrações em paralelo e ir em frente. Abri 12 de uma só vez ontem. Abri 12 de uma só vez ontem e eles trabalham.

O que o faz pensar que deveria haver carrapatos no testador - por volumes? Não corresponde a ele - o fato é óbvio.

 
FxRoller:
Abri uma conta na fxopen no verão passado, queria especular sobre o EURCHF e o EURGBP, estava farto disso. A execução é pior do que na pior cozinha, parece ser um corretor da ECN. As encomendas são, na maioria dos casos, divididas em várias partes e executadas em momentos diferentes, quando o preço já está longe do ponto em que a encomenda foi feita. O mesmo se aplica ao fechamento de pedidos. Algumas vezes tivemos que esperar a execução das ordens por vários minutos. Que lucro... Eu gostaria de perguntar se alguém tem alguma experiência em indukas comerciais reais? É realmente uma execução rápida ou tudo isso é um conto de fadas?

Não sou um conto de fadas... execução realmente instantânea... além de muito alta liquidez (até 50 lotes não se reflete na execução) mas às vezes há falhas (a ordem é fechada... mas na janela e no gráfico ela permanece...)

por exemplo, em alpari andd é melhor do que em fhopen ( apesar de ser a mesma ponte sobre o duto...)

Eu quero perguntar - eles têm alguma experiência de negociação real com a Duax, por exemplo, eles realmente precisam de execução rápida ou tudo isso é apenas um conto de fadas?

 
PPC:

Não estava tentando alinhar estes dados entre si, mas pelo contrário, sem nenhum alinhamento para compará-los no tempo (segundo por segundo) para ver o quadro real. Em resumo, IMHO: é preciso um corretor ECN normal e testá-lo em uma demonstração - isso é o melhor. Podemos abrir 10 ou 20 demonstrações de cada vez e ir em frente. Abri 12 de uma só vez ontem. Abri 12 de uma só vez ontem e eles trabalham.

O que o faz pensar que deveria haver carrapatos no testador - por volumes? Eles não correspondem a isso - o fato é óbvio.

Os volumes estão escritos no testador... dê uma olhada no arquivo de citações.
 
atik:
o testador escreve volumes... dê uma olhada no arquivo de citações.
Eu sei, mas foi gerado no testador, que mostrei no arquivo - não verifiquei esta figura para o cumprimento do parâmetro V em barras na história, talvez nem tudo tenha chegado lá também - imagine um balanço longo apenas com 5 dígitos - talvez o filtro simplesmente não o passe, tomando-o como um valor - não sei, não participei da criação do terminal.
 
PPC:
Eu sei, mas a quantidade gerada no testador, que mostrei no arquivo - não verifiquei este valor para o cumprimento do parâmetro V em barras na história, talvez nem tudo tenha chegado lá também - imagine um balanço longo com apenas 5 dígitos - talvez o filtro simplesmente não o passe, tomando-o como um valor - não sei, não participei da criação do terminal.
Alguém deve estar interessado na geração de carrapatos em vez da simples gravação de carrapatos (aska e bid separadamente como em duque).
 
atik:

tenho a sensação de que a ordem será executada imediatamente e não sei o que fazer com eles. eles têm uma liquidez muito alta (até 50 lotes não afeta a execução) mas às vezes há bugs (a ordem está fechada...mas na janela e no gráfico permanece...)

Quanto aos robôs comerciais, seu desempenho é rápido e preciso. Meu pedido foi imediatamente aberto com aquela parada, que é mostrada na imagem da tela e não foi tocada novamente. Três vezes o preço cruzou a linha de parada e três vezes não acionou. A ordem foi aberta imediatamente com a parada que estava na tela e não acionou mais.


 
f.t.:

A execução é instantânea no real... porque eu peguei uma tripla perda de tempo na demonstração. O pedido foi imediatamente aberto com aquela parada, que está na imagem da tela e não foi tocada novamente. Três vezes o preço cruzou a linha de parada e três vezes não acionou. Se você tem uma boa relação de trabalho com o girino, talvez queira pedir a eles uma parada antes de abrir o pedido.


Referia-me aos ducas da plataforma giforex, em primeiro lugar. Não sei se é a verdadeira plataforma comercial ou não, mas é uma exceção à regra... e na maioria dos casos, tudo bastante fabuloso (depois da MT ...).

Eu acho que você não está olhando para o mt, não giforex ! e o mt é a mesma ponte que o fxopen ... ou alpari e em qualquer outro lugar que tenha um esn ...

bem, a ponte está um par de carrapatos atrasada pelo menos... daí os nervosismo...