um retorno ao conto de fadas - página 5

 
hrenfx:

Você fez uma tentativa perfeitamente válida para se livrar de olhar para o futuro neste EA - para abrir apenas no início de um bar. Se, quando implementado corretamente, este EA mostrasse lucro, então ele seria igualmente adequado para o real. Porque bastava simular a síntese dos carrapatos dos testadores.

Tudo isso, é claro, é um absurdo. É melhor testar tais idéias em dados de carrapatos desde o início.


mas só é útil quando se sintetizam carrapatos anteriores no momento da abertura e não quando se usam carrapatos anteriores reais.
 

Sim, neste caso, um resultado positivo no teste exigiria apenas a síntese básica de carrapatos anteriores.

Pequenos pips, especialmente onde há ordens de mercado, é sempre desejável testar em dados reais de tick.

P.S. E, é claro, é estúpido testar em algum A-NDD. Para o pipsing, é sempre necessário criar as melhores condições comerciais, e não apenas qualquer uma.

P.P.S. Você pode primeiro testar com spread zero e comissão. Em seguida, começar a aumentar as despesas gerais e analisar como isso afeta o resultado.

 
hrenfx:

Sim, neste caso, um resultado positivo no teste exigiria apenas a síntese básica de carrapatos anteriores.

Pequenos pips, especialmente onde há ordens do mercado, é sempre desejável testar os dados reais do tick.


É claro que você deve verificar na conta no final e não no testador... Mas enquanto não houver um sistema funcional, basta escrever uma bancada de teste com configurações flexíveis... ...e depois trabalhar no emulador...

prazo m1

Arquivos anexados:
 

É autodestrutivo:

Volume[0] > porogV&&TimeCurrent()>Time[0]+TimeS&&TimeCurrent()<Time[0]+TimeE 
 
hrenfx:

Isto é autodestrutivo:

?

É claro que não é uma condição exata de entrada... é apenas uma oportunidade de estabelecer limites para novas experiências.

Moscou não foi construído em um dia...

 
Acho que há pessoas que podem lhe explicar melhor do que eu por que sua condição é autodestrutiva.
 
hrenfx:
Acho que há pessoas que podem lhe explicar melhor do que eu por que sua condição é autodestrutiva.

Acho que não! Aqueles que podem, acho que não vão achar necessário...
 
atik:

Descobri a raiz do problema em wok on duke. Eu descobri a raiz do problema no Wok... No mt4 os que se somam ao valor Speed... e no Wok esta soma é reiniciada a cada ciclo... então eu não posso transferir o código para lá literalmente...(Eu preciso inventar uma calculadora)

Mas sugeriu uma idéia - não para comparar valores de ticks mas discretos no tempo (já que ticks reais não ocorrem uniformemente no tempo como no testador) pode ser possível chegar aos resultados do testador em um cálculo...( e mesmo se eu suavizar o resultado... por exemplo, usando um valor médio de vários ticks)

Não pude evitá-lo. Há 1000 anos eu o venho dizendo... sobre a história do carrapato... leva tanto tempo para consegui-lo. Mas estou feliz que pelo menos alguém entendeu esta simples verdade (destacado em vermelho)... e que você precisa suavizar carrapatos, não barras. bem feito também (você precisa passar apenas os algoritmos certos...)

S.Y.... muitos castiçais analisados aqui (sperandeo... etc) pelo menos uma vez pegam um lápis e desenham como os carrapatos são posicionados no castiçal... muito mais se tornará claro. Pegue um lápis e desenhe uma vez...

 
Trolls:

...A engomagem só deve ser feita com os algoritmos certos...

Quais são os "certos" de acordo com seus critérios? Talvez você possa compartilhar alguns exemplos específicos? Talvez eu tenha perdido algo... Eu ficaria feliz em lápis você em :)

 
hrenfx:

...Pequenos pips, especialmente onde há ordens de mercado, é sempre aconselhável testar em dados reais de tick...

Eu também acrescentaria - em uma demonstração da ECN