um retorno ao conto de fadas

 

Eu não sei e nunca tentei a WOC por conta real ou pelo menos em demonstração cen ou ndd ?


Depósito inicial 1000,00
Lucro líquido 15771,09
Lucro total 19412,32
Perda total -3641,23
Rentabilidade 5,33
Expectativa de ganho 105,14
Sorteio absoluto 9,52
Sorteio máximo 1093,40 (6,62%)
Sorteio relativo 6,62% (1093,40)
Total de negócios 150
Negócios rentáveis (% do total) 132 (88,00%)
Perdas (% do total) 18 (12,00%)


Arquivos anexados:
 

Привет Слава.. ты в своей аське бываешь?


 
143alex:

Raramente... principalmente no Skype
 
atik:

Alguém tentou WOC em um Cen real ou pelo menos um Cen demo ou um ndd?


Depósito inicial 1000,00
Lucro líquido 15771.09
Lucro total 19412.32
Perda total -3641,23
Rentabilidade 5.33
Pagamento previsto 105,14
Drawdown absoluto 9,52
Deságio máximo 1093,40 (6,62%)
Desembolso relativo 6,62% (1093,40)
Total de negócios 150
Ofícios rentáveis (% do total) 132 (88,00%)
Perdas comerciais (% do total) 18 (12,00%)

Os milagres não acontecem. Aqui estão os comentários para o consultor especializado:

https://www.mql5.com/ru/code/9797

AndCam:

Acho que não.

Tenho uma má experiência com a demonstração, mas no testador é tão legal....


alfasolo:
Acho que este assessor foi escrito para um testador (não pude testá-lo em diferentes corretoras durante um ano) (ou corretoras já fizeram muitos falsos positivos para este assessor)
 
Bem, neste eu inseri a ficha de abertura na abertura do bar. &&TimeCurrent()==Time[0]... portanto, só resta um valor que é tendencioso no testador ( mt síntese ) é o valor no momento Velocidade
 
Eu acho que se você reescrever o código para a JForex você pode conseguir algo útil ;)
 
atik:
Nesta variante, inseri a abertura do bar... &&TimeCurrent()==Time[0]... portanto há apenas um valor que é tendencioso no testador ( mt síntese ) é o valor no momento da Velocidade

O mesmo vale para a piça. A análise de carrapatos permanece a mesma, ou seja, por modelagem no testador. Agora somente as posições são abertas no início do bar, enquanto os sinais de negociação permanecem os mesmos.

Além disso, mesmo em uma demonstração não funcionará porque o primeiro tique da nova barra praticamente nunca coincidirá com o início da barra no temporizador do servidor - haverá um atraso e, portanto, a possibilidade de que a condição seja acionada e a posição se abra é muito pequena.

Assim, de uma variante destinada apenas para o testador, você fez outra variante, que agora abrirá posições apenas no testador.

 
Reshetov:

O mesmo vale para a piça. A análise de carrapatos permanece a mesma, ou seja, por modelagem no testador. Agora somente as posições são abertas no início do bar, enquanto os sinais de negociação permanecem os mesmos.

Além disso, mesmo em uma demonstração não funcionará porque o primeiro tique da nova barra praticamente nunca coincidirá com o início da barra no temporizador do servidor - haverá um atraso e, portanto, a possibilidade de que a condição seja acionada e a posição se abra é muito pequena.

Em outras palavras, você fez outra variante, que agora abrirá posições somente no testador, de uma variante, que foi projetada somente para o testador.


Se você quiser corrigi-lo para a validade não é um problema ( tomar bar aberto e seu primeiro tick )... outra questão é como calcular o preço de forma confiável no momento da Velocidade... ou não é possível em mt...
 
atik:

Corrigi-lo de forma confiável não é um problema (pegue o preço aberto da barra e seu primeiro tique) outra questão é como calcular o preço de forma confiável no momento da Velocidade... ou é impossível em mt...

O cálculo do preço não é um problema, pois é armazenado nas variáveis Ask e Bid.

Mas corrigir o mercado para que ele se ajuste à simulação de carrapatos no testador é um problema.

 
Reshetov:

O cálculo do preço não é um problema, pois é armazenado nas variáveis Ask e Bid.

Mas corrigir o mercado para ajustá-lo à simulação de carrapatos no testador é um problema.


pelo contrário ... corrigir a simulação ( para encontrar um ponto válido no bar além do preço de fechamento do alto e baixo )

(embora a validade desses 4 é questionável...)

 
IgorM:
Eu acho que se você reescrever o código para a JForex, algo bom pode sair ;)

A JForex está derramando... ( impiedosamente ) mas não posso aumentar a velocidade mais de 2 por alguma razão... ( sem teste )