Locatário - página 8

 
avtomat:

Primeiro, vamos ver o enchimento do primeiro recipiente sozinho ...

Avtomat, vou tentar criticar sua abordagem do problema.

Assim, você propôs uma forma de obter um diffeomorfismo descrevendo o saldo de fundos na conta. Ao mesmo tempo, você está resolvendo um problema físico modelo semelhante ao que eu pedi. Para isso, supõe-se a existência de dois recipientes, em um dos quais é despejada água (a vazão cresce exponencialmente e não depende do nível de líquido no segundo recipiente) e despejada no segundo recipiente, onde permanece. A segunda embarcação é nosso bolso e a primeira é o depósito. Certo? Até agora, tudo está correto e a analogia é exata. Mas o que esta interpretação dá? Afinal, pela sua condição, a velocidade de enchimento no primeiro recipiente não depende do nível de líquido no segundo e, como conseqüência, o processo que descreve este sistema de dois recipientes não é descrito por difurbs, e pesquisado por equações usuais, que você descreveu em seu posto acima. Ou seja, a tarefa de reduzir a solução para um sistema de difursores não é cumprida (e, de fato, não é possível).

Agora, sobre o seu modelo em si. Em termos de solução não difere do meu problema (completamente idêntico), portanto, existem todas as mesmas dificuldades matemáticas da minha afirmação.

 

isso mesmo. É isso que estou dizendo: "Vamos ver primeiro...".

E então, na segunda etapa, abra a válvula separando o fluxo em duas partes. Isto mudará o fluxo de entrada.

Você ainda não consegue ver a solução?

 

Se me permitem - esclarecer novamente a tarefa. Perguntas descomplicadas:

1) É possível retirar mais do que os juros calculados e, em caso afirmativo, qual é o limite do tamanho do depósito residual em cada etapa e no final?

2) Função alvo - retirada máxima sem descontar o fluxo de caixa?

;)

 

Em geral, a tarefa se resume a dois tipos de reembolso de empréstimos, ou uma combinação de ambos. No final do prazo, ou por anuidade.

Uma anuidade é quando você pode retirá-la do depósito.

;)

 

Para os matemáticos teóricos, o conceito de eficiência é desconhecido.

O que importa para eles é o processo de cálculo, não o resultado. Quanto mais complexa for a estrutura do cálculo, mais seus cérebros ficam entusiasmados.

É necessário isolar essas pessoas enquanto ainda estão no ensino superior, e de tempos em tempos recompensá-las com presentes e diplomas.

É importante enfatizar sua singularidade, para que eles não difundam ativamente sua religião a outros, a fim de preservá-la.

 
MoneyJinn:

Para os matemáticos teóricos, o conceito de eficiência é desconhecido.

O que importa para eles é o processo de cálculo, não o resultado. Quanto mais complexa for a estrutura do cálculo, mais seus cérebros ficam entusiasmados.

Tais pessoas devem ser isoladas tão cedo quanto as paredes da universidade e, de tempos em tempos, devem ser recompensadas com presentes e diplomas.

É importante enfatizar sua singularidade, então eles não serão muito ativos em estender sua religião a outras pessoas a fim de preservá-la.

Esta provocação, você já inventou muita excitação?

Precisamos que a Murgulis saiba que a internet é prejudicial aos pacientes isolados dentro das paredes.

;)

 
Neutron:


Integer, seu fp e meu f são a mesma coisa? Se assim for, por que você não tem 1 no numerador que é retirado da soma de uma série de potências e por que você não tem um denominador que é retirado do mesmo.

Não sei, tenho escrito o que é a fórmula e todas as variáveis estão definidas. Deixe-me também esclarecer - este é o montante do lucro retirado a cada mês (não o lucro total para m meses).

Resta derivar a fórmula para a soma da série, você escreveu que o faz facilmente - faça-o. Depois pegue a derivada, equacione-a a zero.

 
Sorento:

Essa provocação, você inventou muita excitação?

Precisamos que a Murgulis saiba que a internet é ruim para os pacientes isolados dentro das paredes.

;)

Ele tem toda a razão. Há professores de tal forma que qualquer teoria complicada é explicada para que todos entendam, e há tantos que mesmo o teorema de Pitágoras em sua interpretação não consegue entender. Além de compreender fórmulas e metodologias matemáticas, é possível compreender ou não compreender a matemática, e as metodologias podem ser aprendidas sendo diligentes e provavelmente intoxicadas pela beleza das fórmulas de vários andares.

 
Integer:

Ele tem toda a razão. Há professores que podem explicar qualquer teoria complexa de uma forma que todos possam entender, e há aqueles que nem sequer conseguem entender o teorema de Pitágoras em sua interpretação. Além de compreender fórmulas e metodologias matemáticas, pode-se compreender a matemática ou não compreendê-la, e as metodologias podem ser aprendidas sendo diligentes e provavelmente intoxicadas pela beleza das fórmulas de vários andares.

o que está certo?

Em um vômito sobre a complexidade?

;)

Eu não sei como funcionou sua candidatura ao Comando - mas feliz feriado!

 
MoneyJinn:

Para os matemáticos teóricos, o conceito de eficiência é desconhecido.

O que importa para eles é o processo de cálculo, não o resultado. Quanto mais complexa for a estrutura do cálculo, mais seus cérebros ficam entusiasmados.

É necessário isolar essas pessoas enquanto ainda estão no ensino superior, e de tempos em tempos recompensá-las com presentes e diplomas.

É importante enfatizar sua singularidade, então eles não serão muito ativos em estender sua religião a outros para preservá-la.

Isso é interessante, não é?

O que é eficiência de acordo com você? Eficiência para você significa copiar uma solução pronta de outra pessoa, - e sem agitar seu próprio cérebro, - e não por falta dela, mas por causa de sua eficiência exclusiva?