Sistemas de previsão estratégica - página 37

 
Colegas, uma questão tola de escala conceitual. Como (eu preciso de uma idéia) implementar em uma EA uma série temporal (algum tipo de transformação) semelhante às propriedades de um indicador. Bem, ... tipo, para que o astrolábio inteiro não recalcule com a chegada de um novo tick?
 
Farnsworth:

Quero dizer, eu verifiquei a qualidade das previsões sobre a história e isso se revela

  • para o horizonte de 5 dias: entrada mais precisa, mas muito aproximada TP
  • para o horizonte de 10 dias: entrada muito rude, mas mais precisa TP

Eu não esperava tais resultados. Sua escolha é ou cinco ontem, mas grande .... ou hoje, mas pequeno.

EURUSD

  • 56,7% de probabilidade de uma inversão de tendência.
  • Os níveis de TP não mudaram

Os testes mostram que a precisão não aumentou realmente, assim como os "saltos" da previsão. Entrou, aparentemente, um pouco cedo. E como não sei o que SL definir (ainda estou pensando no problema), ou tenho que esperar alguns dias ou fechar o negócio. Vejamos, algumas migalhas foram ganhas, portanto ainda há algumas reservas para o experimento.

Suas previsões são incríveis, tudo o que resta fazer é equilibrar preço e tempo nos cálculos e acredite que não terá um "preço" em termos monetários ;-)))
 
Fórmulas simples para cálculos: 1. Passado= presente; 2. futuro= passado+ presente. O que falta descobrir é o que são o passado e o presente - e isso é preço e tempo... É aqui que as "incógnitas" devem ser procuradas. Aritmética simples. Cumprimentos Sever11
 
SEVER11:
Seus prognósticos são brilhantes, a única coisa que resta é fazer o balanço preço/tempo e acredite que não terá nenhum "preço" em termos de dinheiro ;-)))

"é assim que você pode trabalhar em uma atmosfera de bullying e pairar" (C) Bem, sim, meu erro, eu admiti há muito tempo (e avisei sobre o perigo a propósito :o), que neste negócio em particular eu entrei cedo, os recálculos o confirmaram. Sim, o sistema está sendo depurado, e daí?

Fórmulas simples para cálculos: 1. Passado = presente; 2. futuro = passado + presente. O que falta resolver é passado e presente - que é preço e tempo... É aqui que as "incógnitas" devem ser procuradas. Aritmética simples. Cumprimentos Sever11

Desde que você entenda sobre o que está escrevendo. :о) Não se preocupe comigo, pelo menos vou ler seus pensamentos inteligentes.

 
Farnsworth:

"é assim que você pode trabalhar em uma atmosfera de bullying e pairar" (C) Bem, sim, meu erro, eu admiti há muito tempo (e avisei sobre o perigo a propósito :o), que neste negócio em particular eu entrei cedo, os recálculos o confirmaram. Sim, o sistema está sendo depurado, e daí?

O principal é que você compreenda sobre o que está escrevendo. :о) E não se preocupe comigo, pelo menos vou ler seus pensamentos inteligentes.

Você me entendeu mal, se eu escrevo chique, quero dizer chique... Se eu escrevesse "com classe" você poderia se ofender... Você deveria pensar sobre isso e talvez fosse melhor se fizéssemos isso juntos. Sinceramente Sever11 ... A propósito, a verdade não é sem erros, o principal é encontrar a causa desses erros ;0))
 
SEVER11:
você me entendeu mal, se eu escrevo fantástico, então fantástico... Se eu escrevesse "swanky" você poderia ficar ofendido... mas eu tenho que pensar sobre isso e talvez fosse melhor se fizéssemos isso juntos. Sinceramente Sever11 ... A propósito, a verdade não é sem erros, o principal é encontrar a causa desses erros ;0)))

Não estou ofendido, é apenas "ganância", pois estou um pouco duvidoso sobre um aumento significativo na precisão da previsão no horizonte de 10 dias. :о(

PS: Tenho uma idéia, mas vai levar pelo menos uma semana para ser testada.

 
Farnsworth:

Não estou ofendido, é apenas "ganância", pois estou um pouco duvidoso sobre um aumento significativo na precisão da previsão no horizonte de 10 dias. :о(

PS: Tenho uma idéia, mas vai levar pelo menos uma semana para ser testada.

Devemos ter dados iniciais precisos. A vantagem das previsões é que, tendo informações previstas, podemos claramente definir paradas e lucros. E isto não é um pouco importante no comércio
 
Tomemos como exemplo os fabricantes de ondas: eles precisam da marcação da onda atual para marcar a onda para o futuro.
 
SEVER11:
Você pode e deve fazer previsões de preços (é minha opinião), o principal é ter informações iniciais de dados precisas. A vantagem das previsões é que, tendo informações previsionais, podemos definir claramente a parada e o lucro. E isto não é um pouco importante no comércio
E eu concordo com isso.
 
postaram um screenshot de seu website com previsões baseadas em níveis e mais, pode ser de interesse https://c.mql4.com/forum/2011/03/gfsnlbx.GIF