Sistemas de previsão estratégica - página 35

 
joo:
Lá, o segundo chegou. Não esqueça também a avatara, para que você possa triplicar a quantidade de flubbing.

Até agora, você substituiu a todos!

;)

 
Sorento:

FAGOTT mate !

Eu poderia estar errado, mas aqui há um paradoxo. A pressão no vulcão é figurativa e apta.

O erro do sistema, por outro lado, não funcionou...

NÃO é visualizado como lava e vapor.

Se você está negociando - você deve saber que quase todos os ativos tangíveis estão subindo agora.

E as hipotecas também.

E as crises Marx/Engels são crises de superprodução... quando a cultura do trigo é melhor afogada do que mudar o status quo.

E por que estou relendo livros didáticos? )

É melhor reler os postes...

;)


1. você não é meu amigo...

2. a crise de superprodução é a Grande Depressão. Em quais livros didáticos você leu isso? Marx já estava em seu túmulo na época.

3. e se os bens materiais estiverem crescendo? Na verdade, ou o fundo da crise já passou, ou é um dos pontos baixos locais se a crise seguir o cenário W.

por que reler os postos?

 

Eu vi G-d - Aleluia!

/* como é em Schweik... no céu...

o sargento flagelando o recruta:

- Eu vou te ensinar, seu bastardo, a gritar aleluia! / o novo recruta: - Aleluia!

*/

Você está pensando seriamente no que está pensando? )))


(rindo): Oh, cara...

 
FAGOTT:


1. você não é meu amigo...

2. a crise de superprodução é a Grande Depressão. Em quais livros didáticos você leu isso? Marx já estava em seu túmulo na época.

3. e se os bens materiais estiverem crescendo? Na verdade, ou o fundo da crise já passou, ou é um dos pontos baixos locais se a crise seguir o cenário W.

por que você precisa reler seus cargos?

1. Eu não impus - eu pensei que você tinha imposto. )

2. Continue aprendendo... ANALYZE... Não tire conclusões precipitadas. A síntese só é possível após uma análise profunda...

3... enfrentar a realidade com mais freqüência.

b/n... Para entender seus interlocutores.

Boa sorte colega!

;)

 
Sorento:

1. Sim e eu não me impus - eu pensei... )

2. Continue aprendendo... ANALYZE... Não tire conclusões precipitadas. A síntese só é possível após uma análise profunda...

3... enfrentar a realidade com mais freqüência.

b/n... Para entender seus interlocutores.

Boa sorte colega!

;)


obrigado pelas verdades eternas. Estas palavras são relevantes para todos os tempos e para as pessoas em todos os momentos. Eles são mandamentos eternos.

Evangelho do Sorento.

 
FAGOTT:


Obrigado pelas verdades eternas. Estas palavras são válidas para todos os tempos e para todas as nações em todos os momentos. Eles são preceitos eternos.

Evangelho de Sorento.

A ironia, e mais ainda sobre o "eterno", é o último refúgio dos fracos e dos "vis"...

Posso "dar à luz" alguma de minhas reflexões sobre a crise?

O que é um "erro sistêmico" - por exemplo?

:)

 
Sorento:

A ironia, e mais ainda sobre o "eterno", é o último refúgio dos fracos e "vis...

Posso "dar à luz" alguma de minhas reflexões sobre a crise?

O que é um "erro sistêmico" - por exemplo?

:)


pessoas mais inteligentes do que eu escreveram bibliotecas inteiras sobre a crise, suas causas e consequências e receberam prêmios por ela - e você "caca seu pensamento"!

Google "erro sistêmico" e você vai encontrá-lo. Procure e encontre-o!

Mas por que você precisa disso?

 
FAGOTT:


Pessoas mais inteligentes do que eu escreveram bibliotecas inteiras sobre a crise, suas causas e consequências, e receberam prêmios por ela - e você "caca seu pensamento"!

Sobre o erro do sistema - procure-o no Google e você o encontrará. Procure e encontre!

Mas para que você precisa dele?

Dispensados.
 
Sorento:
Despejado.


"Kaku", "defendido" ....

OK, você não vai procurar na biblioteca e eu não vou procurar no Google! Vou lhe dar uma pista - as origens e causas da crise, os erros sistêmicos da economia global, procure-os nos discursos publicados do homem cuja imagem está em seu avatar.

 
FAGOTT:


"Kaku", "defendido" ....

OK, você não vai procurar na biblioteca e eu não vou procurar no Google! Vou lhe dar uma pista - as origens e causas da crise, os erros sistêmicos da economia global, procure-os nos discursos publicados do homem cuja foto está em seu avatar

Pensei que estava falando com alguém conhecedor...

Errado.

Peço desculpas - como sempre.

"Os que sabem não falam, os que falam não sabem".

;)