Sistemas de previsão estratégica - página 34

 
FreeLance:

Ao citar, pelo menos vincule-o ao assunto.

Ou 'decifrar' sua visão de causa e efeito...

;)

Caso contrário, como no Ismat, o principal é não esquecer um CURSO DE CORRENTE BREVE.



Bem, não é essa a questão - eu escrevi acima sobre crises e sua natureza cíclica. A citação é sobre isso.

As causas das crises em uma economia de mercado - procure por si mesmo. Há cem anos, foram escritos volumes sobre o assunto.

É muito ingênuo pensar que um fenômeno tão global pode ser descrito em um post do fórum.

Leia a história de Einstein e seu filho, que lhe perguntaram por que ele era tão famoso. Você pode contar a mesma história sobre causas de crise em vários fóruns quando as bibliotecas já tiverem sido escritas sobre isso.

 
FAGOTT:


Por que - a crise começou em 05-07.11? Foi precisamente nesses dias? Não foi em setembro de 2008 e outubro? E todos os investidores têm feito desde setembro, pensou? Por que, então, se todas as moedas deveriam acabar - o dólar americano estava subindo de valor?

Fundamentalista!


Eu lhe disse, você não pode vencer :)

 
FAGOTT:


Eu escrevi acima sobre crises e sua natureza cíclica. A citação é exatamente sobre isso.

As causas das crises em uma economia de mercado - procure por si mesmo. Há cem anos foram escritos volumes sobre o assunto.

É muito ingênuo pensar que tal fenômeno global pode ser descrito em um único post do fórum.

Leia a história de Einstein e seu filho, que lhe perguntaram por que ele era tão famoso. Da mesma forma, é possível falar sobre causas de crise em um fórum em vários posts, quando as bibliotecas já estão escritas sobre o assunto.

Você se importa - dê definições de crise no contexto de seus cargos anteriores. Tanto para mim como para outros "nerds" - uma ciência.

;)

 
FreeLance:

Qual é a reforma da "pensão" atual no CIS? Espalhe a palavra...

Você pode explicar a inflação e os preços em espiral dos alimentos e da energia por cataclismos?

;)

Mas O QUE é uma crise? - Estou esperando uma resposta, não um lamento de que eles estão por aqui há muito tempo...

E cíclico... merda.


Cavalos e pessoas misturados... (с)

1. as crises existem, existiram e continuarão a existir.

2. se você é muito preguiçoso para ler, tudo bem. A crise é um erro sistêmico na economia global. A crise é um erro sistêmico na economia global.

3) O que a crise e a reforma previdenciária têm a ver com isso? A reforma previdenciária no CIS está ocorrendo porque o sistema de pensões no CIS é baseado na solidariedade, não é financiado. A população está morrendo, e o número de aposentados e empregos está diminuindo. Os mesmos problemas existem na Europa. Antes da crise, o déficit dos fundos de pensão era preenchido por fontes externas.

4. O preço dos portadores de energia subiu? e eu pensei que durante a crise o preço da eletricidade desceu......

5. Alimentos? Há cada vez mais pessoas no planeta, mas a terra fértil não aumentou. E todos precisam comer.

 

Parece que estou me tornando a resposta pessoal para as perguntas eternas e globais.

Eu desisto. Se você tiver algum comentário sobre a FA, por favor, para o resto, vá para a escola ou instituto ou para a biblioteca

 
FAGOTT:


Cavalos e homens misturados... (с)

1. As crises são, têm sido e serão.

2. se você é muito preguiçoso para ler, tudo bem. A crise é um erro sistêmico na economia mundial. Não posso explicar em termos mais simples, leia os clássicos.

3) O que a crise e a reforma previdenciária têm a ver com isso? A reforma previdenciária no CIS está ocorrendo porque o sistema de pensões no CIS é baseado na solidariedade, não é financiado. A população está morrendo e há um número crescente de aposentados e um número crescente de pessoas empregadas. Os mesmos problemas existem na Europa. Antes da crise, o déficit dos fundos de pensão era preenchido por fontes externas.

4. O preço dos portadores de energia subiu? e eu pensei que durante a crise o preço da eletricidade desceu......

5. Alimentos? Há cada vez mais pessoas no planeta, mas a terra fértil não aumentou. E todos precisam comer.

Tio.

Você não consegue entender nada? Então, não dê lições a outros.

Eu fiz uma pergunta simples:

Podemos perguntar aos "fundamentalistas" o que é a crise?

E por que "começou"?

Como em "o petróleo subiu de preço?" (c) Petrov - feliz memória para ele.

então...

E enquanto preparam a "citação", vou continuar com a pergunta - o que tem sido "superproduzido" até agora, que os insumos de mão-de-obra socialmente necessários se depreciaram devido à falta de demanda?

Ou você não pode responder? E só trolling...

Crises de economia virtual e crises "boas" de Max/Engels.

Espalhe a palavra, você encontrou ouro.

;)

 

Então você está sugerindo que o petróleo subiu de preço desde o início da crise e que os alienígenas estão roubando alimentos? É possível. É bem possível.

Eu já respondi que a crise é um erro sistêmico na economia mundial. Começou porque era a hora certa. As crises na economia mundial são de natureza cíclica. Começou porque tinha sido atingido um nível crítico. Você vê? Como um vulcão, ele irrompe porque atinge um nível crítico de pressão. Sinceramente, honestamente, não vou lhe dizer nada mais fácil. E honestamente, bibliotecas inteiras foram escritas sobre isso. E eles vêm ensinando sobre isso nas universidades há anos.

Mais uma vez eu pergunto - onde você foi "superproduzido" e sobre os custos de mão-de-obra?

 
FAGOTT:

Então você está sugerindo que o petróleo subiu de preço desde o início da crise e que os alienígenas estão roubando alimentos? É possível. É bem possível.

Eu já respondi que a crise é um erro sistêmico na economia mundial. Começou porque era a hora certa. As crises na economia mundial são de natureza cíclica. Começou porque tinha sido atingido um nível crítico. Você vê? Como um vulcão, ele irrompe porque atinge um nível crítico de pressão. Sinceramente, honestamente, não vou lhe dizer nada mais simples do que isso. E honestamente, bibliotecas inteiras foram escritas sobre isso. E eles vêm ensinando sobre isso nas universidades há anos.

Eu pergunto novamente - onde você foi "superproduzido" e sobre os custos de mão-de-obra?

Existe uma resposta?

Ou devemos todos ir para a universidade?

;)

 
Sorento:

Existe uma resposta?

Ou devemos todos ir para a universidade?

;)

Aí vem o segundo. Não se esqueça também da avatara, para que você possa flubular três vezes mais.
 

FAGOTT mate !

Eu poderia estar errado, mas aqui há um paradoxo. A pressão no vulcão é figurativa e apta.

O erro do sistema, por outro lado, não funcionou...

NÃO é visualizado como lava e vapor.

Se você está negociando - você deve saber que quase todos os ativos tangíveis estão subindo agora.

E as hipotecas também.

E as crises Marx/Engels são crises de superprodução... quando a cultura do trigo é melhor afogada do que mudar o status quo.

E por que estou relendo livros didáticos? )

É melhor reler os postes...

;)