Sistemas de previsão estratégica - página 36

 

EURUSD:

  • 61% de probabilidade da atual inversão da tendência positiva
  • Nível TP da nova tendência 1,35185, intervalo de confiança min:1,31162 max:1,39140 (estes são os primeiros cálculos TP, portanto pode haver um grande erro)
PS: não fazer previsão comercial, testes

 

EURUSD

bem ... não realmente


Pensando aonde ir. Espero obter algumas estatísticas sobre a precisão de entrada em breve, mas neste momento a sensação é que o erro não diminuiu muito, o erro médio é de 3-4 dias pelo menos, se não todos os 4-5 com uma faixa de duração média de 10-30 dias :o(

 
Я вчера видел раков по пять рублей. Но больших, Но по пять рублей...
Правда, большие...
но по пять рублей...
но очень большие...
хотя и по пять...
но очень большие...
правда, и по пять рублей...

mas os grandes...

...

Só estou dizendo que verifiquei a qualidade das previsões sobre a história e isso se revela

  • para o horizonte de 5 dias: entrada mais precisa, mas muito aproximada TP
  • para o horizonte de 10 dias: entrada muito aproximada, mas mais precisa TP

Eu não esperava tais resultados. Sua escolha é ou cinco ontem, mas grande .... ou hoje, mas pequeno.

EURUSD

  • 56,7% de probabilidade de uma inversão de tendência.
  • Os níveis de TP não mudaram

Os testes mostram que a precisão não aumentou realmente, assim como os "saltos" da previsão. Entrou, aparentemente, um pouco cedo. E como não sei o que SL definir (ainda estou pensando no problema), ou tenho que esperar alguns dias ou fechar o negócio. Vejamos, algumas migalhas foram ganhas, portanto ainda há algumas reservas para o experimento.

 
Farnsworth:

EURUSD:

  • 61% de probabilidade da atual inversão da tendência positiva
  • Nível TP da nova tendência 1,35185, intervalo de confiança min:1,31162 max:1,39140 (estes são os primeiros cálculos TP, portanto pode haver um grande erro)
PS: não fazer previsão comercial, testes

Pensando aonde ir. Espero obter algumas estatísticas sobre a precisão de entrada em breve, mas neste momento a sensação é que o erro não diminuiu muito, o erro médio é de 3-4 dias pelo menos, se não todos os 4-5 com uma faixa de duração média de 10-30 dias :o(

Olá!

É possível, em seu sistema, inserir estatísticas prontas, como na foto?

 
ZetM:


Olá!

É possível, em seu sistema, inserir estatísticas prontas como na foto?

Essa é a previsão do EURUSD para o outro dia!!!!??? Viva! Estava começando a me preocupar que eu estava ficando um pouco demais. A sensação é que estou escrevendo por mim mesmo, enquanto meus colegas, devido ao seu tato natural, não querem me aborrecer.

Eu deveria esclarecer o que você quer dizer com "entrada". Isto é, uma previsão VA como fator de influência? Anteriormente, por estatísticas eu queria dizer estatísticas de erros de previsão sobre a história, e várias estatísticas dentro do próprio sistema de previsão.

 

Aqui está outra opção para você. As curvas superior e inferior são +- um RMS previsto. A probabilidade de estar dentro da faixa de confiança é de cerca de 90%. Curiosamente, a área é aproximadamente a mesma que a sua - 800 pips, mas por 7 dias.

 
Farnsworth:

Oh, é a previsão EURUSD no outro dia!!!!??? Viva! Estava começando a me preocupar que eu estava ficando um pouco demais. Sinto que estou escrevendo por mim mesmo, enquanto meus colegas, devido ao seu tato natural, não querem me aborrecer.

Eu deveria esclarecer o que você quer dizer com "entrada". Isto é, uma previsão VA como fator de influência? Anteriormente, por estatísticas eu queria dizer estatísticas de previsão de erros sobre a história, bem, e várias estatísticas dentro do próprio sistema de previsão.


Eu gosto de ler você...))) Eu sou um visitante regular em sua linha. Infelizmente, somente como leitor. Meu conhecimento de matemática é pouco mais que meu conhecimento da tabela de multiplicação...((((

Sua atitude em relação às ondas, eu sei, esqueça-as....))) Eu estava falando de outra coisa. Em seu ramo, leia "Determinação da tendência" Há, acredito na tendência, portanto, sugere-se que há uma estatística (confirmada por centenas de gráficos), a compreensão da onda, substituída pela tendência....)))) Como exemplo, esta estatística, no gráfico.

Agora, eu entendo o significado da definição de "estatística", dada por você. Acho que o tirei do lugar. Desculpe ...), mas por gentileza para com você.

 
ZetM:


Meus conhecimentos de matemática, um pouco mais de conhecimento da tabela de multiplicação...(((

Você é praticamente um sensei!!! Não consegui ir além da própria tabela de multiplicação. Eu parei por volta de 3x... E o que você acha? Perturbado? Não!

Sua atitude com as ondas, eu sei, esqueça-as....)))

É o mesmo para qualquer "arte" sobre citações, são apenas as propriedades da trajetória do processo de citação é tal que a trajetória em si não caracteriza o processo de forma alguma (entretanto, eu já o escrevi). É inútil basear qualquer coisa no preço. E quanto aos topos de qualquer ZZ ou qualquer indicador de onda, é ainda pior. Não há confirmação estatística, pelo contrário, ela confirma sua inoperabilidade. Além disso, o preço está em cima muito raramente, permanece sobre eles "momentaneamente" e, de fato, não há conhecimento destas áreas.

O ponto era diferente. Em seu ramo, leia "Determinação de uma tendência" Há, portanto, uma crença na tendência, e sugeriu que também há estatísticas (confirmada por centenas de gráficos), o entendimento da onda, substituída pela tendência....)))) Como exemplo, destas estatísticas, no gráfico.

E aqui há uma sutileza, na verdade não estou negando o "movimento das ondas". De forma alguma, é apenas diferente, a estrutura do processo é mais complicada. Tive que inventar minha própria teoria. E há estatísticas. :о)

Parece ter saído do lugar. Desculpe...), mas por gentileza a você.

Você é sempre bem-vindo aqui, e se você conseguir encontrar algum tempo para fazer algumas previsões estratégicas no outro dia, isso é ótimo!

 
-Aleksey-:

Aqui está outra opção para você. As curvas superior e inferior são +- um RMS previsto. A probabilidade de estar dentro da faixa de confiança é de cerca de 90%. Curiosamente, a área é aproximadamente a mesma que a sua - 800 pips, mas por 7 dias.

Sim, estou tendo dificuldade em identificar a duração da tendência até agora, há apenas o horizonte de previsão.

PS: Mas parece que eu estava errado sobre o início da mudança de tendência :o( Eu continuarei a aprender NS

 
Farnsworth:

Sim, estou tendo dificuldade em identificar a duração da tendência até agora, há apenas o horizonte de previsão.

PS: Mas eu pareço estar errado sobre o início da mudança de tendência :o( Continuarei ensinando NS

Não, você não escreveu cerca de 60% - a certeza não é grande. E eu tenho uma inclinação muito pequena neste momento, e se eu aumentar a precisão, então a serra não tem inclinação. Em outras palavras, leituras semelhantes - pouca certeza agora. É verdade, temos sistemas diferentes - o seu visa a estimar a probabilidade de mudança de tendência, enquanto o meu visa mais a estimar a probabilidade de continuação, portanto pode haver um grande erro nas reversões.