Apanhar uma inversão ou correção - página 37

 

Você está brincando?

A descrição está nas primeiras páginas. Detalhamento do ponto 2.

 
Tezka, vamos ser mais ativos - há aqui jovens que gostam de sair :)
 
Bicus:

Você acredita em teorias da conspiração?

1-2-3 é um absurdo anti-científico.


Eu acredito num futuro mais brilhante, mas não para todos, infelizmente.

1-2-3 é um absurdo anti-científico, assim como toda análise tecnológica.

 
Novamente pergunto: uma descrição verbal do conselheiro de ameixa em "1-2-3".
 
tyt:

Eu acredito num futuro mais brilhante, mas não para todos, infelizmente.

1-2-3 é um absurdo anti-científico, assim como toda a análise tecnológica.

Não - não é um absurdo. É que, antes que 1, 2, 3, 4 e 5 ainda não tenham se formado, você não pode dizer nada sobre se estamos ou não lidando com ondas.

Por exemplo, o elementar: "o fim da onda 2 nunca vai além do início da onda 1 ". Parece simples? Mas enquanto a 2ª onda não passar do início da 1ª onda, ainda parece ser a 2ª onda? E se entrou, então não é a 2ª onda e a 1ª onda não foi a 1ª, mas a besteira? E se não entrou, "a segunda onda tende a formar uma correção de 62% a 78% de profundidade", ou seja, se foi além da referida correção, não é a segunda e a primeira não foi a primeira. Suponha que a segunda onda não tenha ido além do início da primeira e que a correção esteja dentro do referido intervalo. Então: "A onda estende-se sempre para além do topo da onda". Nós nos sentamos e observamos. Se o 3º ainda não se estende além do 1º lugar, então não é 3º de todo. Ou talvez 1º não seja 1º, ou 2º não seja 2º de todo 2º? Suponha que a 3ª se estenda além do topo da 1ª. E é aí que a coisa fica realmente fodida, porque: " a terceira onda nunca é a mais curta de todas as ondas válidas de um triângulo diagonal" e "o triângulo diagonal é sempre "consiste em cinco ondas básicas". Que monte de besteiras. Até que as cinco ondas de um triângulo diagonal estejam totalmente formadas, não podemos saber se estamos lidando com a terceira onda ou não, como deveria ser a mais longa de todas as outras cinco ondas. Mas e se a 4ª ou 5ª onda for desproporcional? Então, não era a terceira.

Portanto, a análise das ondas só funciona em retrospectiva. Assim como a astrologia, ou seja, olhando o mapa natal do falecido, podemos facilmente encontrar nele aspectos que o "obrigam" a deixar cair seus cascos. Mas olhando para a carta natal de uma pessoa viva, dificilmente se pode prever quando e por que ela vai se afastar - os planetas estão de alguma forma estranha e inconsistentemente posicionados porque o evento que eles devem prever ainda não aconteceu e não há nada para comparar com ele. Da mesma forma, se olharmos para um triângulo diagonal de 5 ondas em um gráfico, podemos facilmente realizar uma análise de ondas. Mas, até agora, todas as 5 ondas não existem, portanto não pode haver uma análise de ondas, porque não há nada com que comparar ondas (ou talvez nem mesmo ondas, mas oscilações entre ondas). Só podemos elaborar o ToR para a busca de um triângulo diagonal de 5 ondas, mas é impossível elaborar o ToR do algoritmo para as ondas não formadas.

 
Reshetov:
Está tudo misturado. Isto é uma retrospectiva? Que minhas expectativas estejam erradas, mas é um erro meu, não a análise da Wave. A forma de onda nunca mente. É apenas a marca da forma de onda que reside.
 

ZetM:

Está tudo misturado. Isto é uma retrospectiva? Que minhas expectativas estejam erradas, mas é um erro meu, não a análise da Wave. A forma de onda nunca mente. É apenas a marca da forma de onda que reside.

Bem, eu não disse que a onda está mentindo. Onde você conseguiu tais disparates? E não duvido que você possa facilmente mentir, ao contrário da onda, sem piscar um olho.
 
Reshetov:
Eu não disse que a onda estava mentindo. De onde você tirou tanta bobagem? E não duvido que você possa facilmente mentir, ao contrário da onda, sem piscar um olho.
Yuri V. Reshetov, o tópico é sobre reversões e correções. Desculpe.
 
Reshetov:
Eu não disse que a onda estava mentindo. De onde você tirou tanta bobagem? E não duvido que você possa facilmente mentir, ao contrário da onda, sem piscar um olho.

Obrigado, e o mesmo para você, não julgue os outros por si mesmo. Não cabe a você julgar minha compreensão da onda, você ainda não tem idade suficiente.
 
Reshetov:

Não - não é um absurdo. É que antes de 1, 2, 3, 4 e 5 ainda não terem se formado, você não pode dizer nada sobre se estamos lidando com ondas ou não.

Por exemplo, o elementar: "o fim da onda 2 nunca vai além do início da onda 1 ". Parece simples? Mas enquanto a 2ª onda não passar do início da 1ª onda, ainda parece ser a 2ª onda? E se entrou, então não é a 2ª onda e a 1ª onda não foi a 1ª, mas a besteira? E se não entrou, "a segunda onda tende a formar uma correção de 62% a 78% de profundidade", ou seja, se foi além da referida correção, não é a segunda e a primeira não foi a primeira. Suponha que a segunda onda não tenha ido além do início da primeira e que a correção esteja dentro do referido intervalo. Então: "A onda estende-se sempre para além do topo da onda". Nós nos sentamos e observamos. Se o 3º ainda não se estende além do 1º lugar, então não é 3º de todo. Ou talvez 1º não seja 1º, ou 2º não seja 2º de todo 2º? Suponha que a 3ª se estenda além do topo da 1ª. E é aí que a coisa fica realmente fodida, porque: " a terceira onda nunca é a mais curta de todas as ondas válidas de um triângulo diagonal" e "triângulo diagonal sempre "consiste em cinco ondas básicas". Que monte de besteiras. Até que as cinco ondas de um triângulo diagonal estejam totalmente formadas, não podemos saber se estamos lidando com a terceira onda ou não, como deveria ser a mais longa de todas as outras cinco ondas. Mas e se a 4ª ou 5ª onda for desproporcional? Então, não era a terceira.

Portanto, a análise das ondas só funciona em retrospectiva. Assim como a astrologia, ou seja, olhando o mapa natal do falecido, podemos facilmente encontrar nele aspectos que o "obrigam" a deixar cair seus cascos. Mas olhando para a carta natal de uma pessoa viva, dificilmente se pode prever quando e por que ela vai se afastar - os planetas estão de alguma forma estranha e contraditoriamente dispostos, porque o evento que eles devem prever ainda não aconteceu e não há nada para comparar com ele. Da mesma forma, se olharmos para um triângulo diagonal de 5 ondas em um gráfico, podemos facilmente realizar uma análise de ondas. Mas, até agora, todas as 5 ondas não existem, portanto não pode haver uma análise de onda, porque não há nada com que comparar ondas (ou talvez nem mesmo ondas, mas oscilações entre ondas). Só podemos elaborar o ToR para a busca de um triângulo diagonal de 5 ondas, mas é impossível elaborar o ToR do algoritmo para as ondas não formadas.


Ou seja, toda a análise técnica é boa na história, enquanto na borda do gráfico, há apenas duas opções, ou para cima ou para baixo. Eu concordo.

Mas, esta linha não é realmente sobre ondas. É sobre o padrão 1-2-3 e sua provável continuação. E sua continuação pode ou não ser a onda 3.