Apanhar uma inversão ou correção - página 20

 
artmedia70:
...gostaria que Gerasimme tentasse descrever como ele sabe o quê, onde e como com seus olhos... :)
Ah, eu mesmo não entendo... Da série parques da senhora por ouvido :o)... Para isso, os sábios no início das licitações do mercado fizeram muitas metades :o)... Parece ser um bom tema, é conveniente ir aqui e ali, mas na verdade é 80% de confusão e vacilação...
 
Gerasimm:
Ah, eu mesmo não entendo... Da série parques da senhora por ouvido :o). Não entendo... Da série madame parques ouvindo... Níveis, extrema, expansões, humor geral do mercado em geral... Quanto mais, as entradas não são apenas por 123, há alguns começos mais decentes, mas é realmente muito mais difícil sair do mercado do que entrar... Pessoas inteligentes no início das ofertas do mercado criaram muitas vezes para isso :o)... Parece ser um bom tema, conveniente e ali, mas na verdade há 80% de confusão e nervosismo por causa disso, no entanto...
Parece que é necessário fazer um esqueleto com entradas, e lá já diretamente no "campo de batalha" para classificar no testador...
 
artmedia70:
Parece que você precisa fazer um esqueleto com entradas e, em seguida, classificar o testador bem no 'campo de batalha'...
Quem me dera que houvesse uma plataforma que pudesse dizer a esta coisa em eslavo-eslava simples o que é o que... Por que eles deveriam inventar todo tipo de makeweights e as pessoas começam a discutir o assunto e não há lugar para colocar uma palavra :o)
 
artmedia70:
Parece que você precisa fazer um esqueleto com entradas, e depois separar o testador bem no 'campo de batalha'...
Concordo - é o que vamos fazer, vamos começar com algo que funcione às vezes:) Ainda não quero usar outros pares, como dizem em Odessa.
 
tara:
Concordo - vamos fazer isso, comecemos com algo que funcione às vezes:) Ainda não quero ir para outros pares, como dizem em Odessa.
... Então me considere como um consultor em questões obscuras :o). Talvez consigamos um graal e façamos uma netvuha como com robôs famosos. Compre dois - indicador Moving Average com período ajustável e função de compensação de tempo como um presente ! =о)
 
A primeira versão está pronta. Não funciona, caramba. Alguém aqui é treinado em programação? Não sugira um serviço pago - nós mesmos podemos fazer isso.
 
tara:
A primeira versão está pronta. Não funciona. Alguém aqui é treinado em programação? Não vou propor cobrar por isso, nós mesmos o faremos.
Estamos programando em silêncio. Ainda não tenho tempo - estou atolado de preocupações, trabalho e ordens... Escreverei assim que puder.

Só que não o farei com o indicador aqui sugerido - vou construir toda a busca fractal no Expert Advisor. Nas configurações, será possível escolher qualquer configuração fractal.

E aqui estão pensamentos interessantes que eu gostaria de ouvir antes de codificar, de modo a levar em conta tudo com o mínimo de retrabalho. Portanto, estou ouvindo e lendo por enquanto...

 

Na verdade não há necessidade de usar o registrador fractal proposto por tara , embora tenha ajudado muito no esclarecimento da situação. por enquanto, seria possível fazer uma versão inicial com entradas e saídas definidas ou pelo limite no fractal inicial ou pelo caminho percentual do fractal inicial. a porcentagem pode ser retirada de parte da distância entre os fractais listados. mais tarde, tentarei desenhar em detalhes.

Eu tenho desenhado...


 
artmedia70:
Programação em silêncio. Ainda não tenho tempo - estou atolado de preocupações, trabalho e ordens... Escreverei assim que puder.

Só que não o farei com o indicador aqui sugerido - vou construir toda a busca fractal no Expert Advisor. Nas configurações, será possível escolher qualquer configuração fractal.

Entretanto, eu gostaria de ouvir algumas idéias interessantes antes de codificar, a fim de levar em conta tudo com o mínimo de retrabalho. Portanto, estou ouvindo e lendo por enquanto...

O indicador foi escrito intencionalmente de tal forma que o esforço de convertê-lo em um Expert Advisor foi mínimo. Concordo plenamente com os pensamentos interessantes.

A primeira versão do modelo (ele simplesmente combina dois indicadores em um, sem perder a flexibilidade de ajustes):

Arquivos anexados:
 

tara, não está aparecendo no testador por alguma razão, mas é uma boa idéia.