Apanhar uma inversão ou correção - página 18

 
tara:
Eu não acho :)
Eu gostaria de :o). Veremos, não estou muito preocupado, mas se formos baixo hoje, faremos um par de centavos.
 
Sim, parece - e a libra está a caminho de 1.627 ...
 
tara:
Sim, parece - e a libra está a caminho de 1.627 ...
Bem, esse é outro tópico :o). Estou esperando pessoalmente o sorteio na p200, e lá veremos. Se não, veremos.
 

Algo assim, agora estou desligando pessoalmente o computador e andando por aí até pelo menos esta noite. Como digo à máquina...


 
Bl, eurik +10p... Considere o breakeven, a libra ainda é um lutador :o) Lucro 6082 realizado...Se ele se comportar bem, eu voltarei para trás.
 
Gerasimm:

A propósito, nos fractais "superiores" as configurações devem ser alteradas de 10/5 para 10/2... Em princípio, a imagem não fica muito embaçada, mas o sinal aparece muito mais cedo.

Ou seja, ao procurar fractal em TF "superior", deve-se procurar configuração de fractal 10-2?
 
artmedia70:
Isto é, ao procurar fractais em TFs "superiores", deve-se procurar uma configuração fractal 10-2 ???
Sim nas configurações do indicador :o) O indicador acima da tara deu (deu ;o)). ele dá dois, mas precisa do primeiro, está em alta/baixa, o segundo apenas trabalha no fechamento, embaçando a imagem. É tudo ajustável como você quiser. Tenho dois deles na minha tabela, o da captura de tela.
 

Vendeu a libra hoje a partir de uma recuo no mesmo sinal. n4.


 

Os resultados da venda são apenas para o caso de...

 
Gerasimm:

Vendeu a libra hoje a partir de uma recuo no mesmo sinal. n4.



Você entrou um pouco antes do sinal. Em um TF menor, você o rastreou de alguma forma. E também quais os sinais ou considerações que o senhor deixou, perdão pela minha curiosidade.

Seguindo o fio muito de perto. É uma pena que todos estejam calados. Não estou comentando, porque não tenho nada inteligente a acrescentar.

Não tenho nada de inteligente a acrescentar. Infelizmente!