Apanhar uma inversão ou correção - página 16

 
Estou sempre convencido de que existe uma certa categoria de homo sapiens para quem o ponto mais alto do prazer, a voluptuosidade, é, por estranho que pareça, a porta da inundação...
 
artmedia70:
Mais uma vez estou convencido de que existe uma certa categoria de homo sapiens, para quem o ponto mais alto do prazer, a voluptuosidade é, estranhamente, a inundação-fobia...

Você se certificou - aproveite!

===

))) Você já tentou se olhar no espelho? )))

 
Svinozavr:

É horrível...

Por amor de Deus - quantas palavras diferentes você pode usar para explicar o óbvio?

===

Não. Eu não quero ir por esse caminho com você. Vou ficar de pé nos arbustos.

Você tem uma linguagem muito específica que só pode ser compreendida pelos clientes habituais. Explique de uma forma mais clara, talvez em particular)) O óbvio é óbvio apenas para aqueles que o viram!

 

Alguém viu minha imagem de tela? Desculpe por interferir em meus problemas :o), mas podemos voltar ao assunto?

Depois do amarelo, esperamos por uma quebra de verde, depois do azul, esperamos por uma quebra de vermelho.É uma entrada. A saída é interessante, há um problema com a saída automática. Os fractais amarelos/azuis são 10/5 barras, os fractais vermelhos/verdes são 3/1 barra. A propósito, a saída é suposta ser lucrativa.

 
Gerasimm:

Alguém viu minha imagem de tela? Desculpe entrar com meus problemas :o), mas podemos voltar ao assunto?

Depois do amarelo, esperamos que o verde atravesse, depois do azul, esperamos que o vermelho atravesse.É uma entrada. Estou interessado na saída, estou preso com a saída automática. Os fractais amarelos/azuis são 10/5 barras, os fractais vermelhos/verdes são 3/1 barra. A propósito, a saída é suposta ser lucrativa.

De alguma forma, não estou claro sobre as entradas... Quero abrir uma posição de compra. Após a formação do amarelo, devo esperar pela formação do verde, e depois sua desagregação? E então eu deveria esperar pelo surgimento do azul, depois do vermelho e depois de sua ruptura para entrar na posição? De alguma forma, tal milagre não funciona.

Vamos descrever a entrada na posição Comprar com mais detalhes - então vamos pensar sobre o que fazer com ela. OK?

 
NTH:

Você tem uma linguagem muito específica que às vezes só é compreendida pelos clientes habituais. Explique de forma mais clara, você pode fazer isso pessoalmente)) O óbvio é óbvio apenas para aqueles que o viram!

Mlchu...
 
artmedia70:

De alguma forma não estou claro sobre as entradas... Quero abrir uma posição de compra. Após a formação do amarelo, devo esperar pela formação do verde e, em seguida, sua desagregação? E depois esperar o surgimento do azul, depois do vermelho e depois de sua ruptura para entrar na posição? Isso não parece funcionar como um milagre...

Por favor, descreva a entrada na posição Comprar com mais detalhes - e então pensaremos sobre o que fazer com ela. OK?

Bem, azul e amarelo são os fractais "mais altos" 10 barras antes e 5 barras depois do extremo. Esperamos por ele (eles), por exemplo, aparecem os azuis, depois disso esperamos por um "júnior". A configuração vermelho-verde é 3 barras antes e 1 barra depois do extremo.

A propósito, eu deveria mudar os ajustes nos fractais "superiores" de 10/5 para 10/2... Em princípio, isso não desfoca a imagem, mas o sinal aparece muito mais cedo.

 
Gerasimm:

Bem azul e amarelo são os fractais "mais velhos" 10 barras antes e 5 barras depois do extremo. Esperamos por ele (eles), por exemplo o azul apareceu , depois disso esperamos pelo "júnior". A configuração vermelho-verde é de 3 barras antes e 1 barra depois do extremo.

A propósito, é necessário alterar os ajustes nos fractais "mais altos" de 10/5 para 10/2. Não esbate o sinal, mas ele aparece muito mais cedo.

Azul-amarelo - fractal sênior, azul - inferior, amarelo - superior.

O vermelho-verde é o fractal inferior, o vermelho é o fractal superior, o verde é o fractal inferior.

-----------------------------------------------------------------

Para uma posição longa:

1. Apareceu um fractal mais antigo, mais baixo (azul).

2. Esperamos o fractal inferior, o fractal superior (vermelho).

3. O preço quebrou o fractal inferior, superior (vermelho) (por quantos pips devemos considerar este avanço como um verdadeiro avanço?

É correto?

Para Venda - respectivamente, em espelho.

-----------------------------------------------------------------

Primeiro, acho que devemos fazer as entradas, depois observar no testador e decidir como fazer as saídas. É mais visual e eu acho que é melhor. :)

 
artmedia70:
Azul-amarelo - fractal sênior, azul - inferior, amarelo - superior.

Vermelho-esverdeado são fractais juniores, vermelho é superior e verde é inferior.

-----------------------------------------------------------------

Para a posição longa:

1. Apareceu um fractal mais antigo, mais baixo (azul).

2. Aguardar o fractal júnior, fractal superior (vermelho).

3. O preço quebrou o fractal inferior, superior (vermelho) (por quantos pips devemos considerar este avanço como um verdadeiro avanço?

É correto?

Para Venda - respectivamente, em espelho.

-----------------------------------------------------------------

Primeiro, acho que devemos fazer as entradas, depois olhar no testador e decidir como fazer as saídas. É mais visual e acho melhor... :)

Bem, estou realmente longe de programar, exceto nlp :o) Parece que todos os sinais, mas com a saída até agora "?".
 

Perdoe o flubbing, mas estou ficando cansado disso... Generais das areias, mas sobre "múmias". Quem o tem?

"Por que Gerasim afogou a Múmia..."