Advertência! Seu tópico será definitivamente excluído se... - página 5

 
FLET, obrigado. Temo que suas idéias não funcionem - exceto talvez como descrito em paras. 4-5 (filial superior com FAQ).
 

sever30 26.01.2011 17:20

o que você mostrou aqui foi inventado em 82!!!

agora há fotos.... se você não entender, aqui está um exemplo

Digamos que a letra A tem 112 na memória, e a letra B 113,

então vamos escrever em números porque um teclado !!!! @, você precisa de uma calculadora USB.

 


abolk 26.01.2011 17:23
Estas são as palavras de um conservador, você provavelmente não navega na rede ou não participa de fóruns.....

Posso escrever-lhe um post e você nem mesmo saberá se me faz rir ou chorar de suas conclusões, mas eu gostaria de mostrá-lo.

E no caso de apagamentos e marcações, não vi destruição intencional de postos úteis, que seja uma crítica, está na consciência das pessoas....

Eu ofereci a sugestão, ela não depende de mim.

 
FLET, não se esqueça que este não é um fórum independente. É propriedade de uma empresa que tem seus próprios interesses comerciais.
 
Mathemat:
FLET, não se esqueça que este não é um fórum independente. É propriedade de uma empresa que tem seus próprios interesses comerciais.

Não estou reclamando nada, apenas me ofereci para ampliar as possibilidades e é isso, não, não estou interessado.
 

Deixe-me, a fim de cortar argumentos inúteis, dar a posição da administração sem explicações, assim como as condições de contorno. Só não pergunte "por quê?", isso não é uma pergunta para mim.

1. Não haverá caras sorridentes.
2. Nenhum direito de moderar seu próprio ramo (discutido, rejeitado. Haverá um tempo limitado de edição após o ostracismo da filial do autor).
3. Não haverá divisão do fórum em tópicos.
4. A mudança do motor e serviços conhecidos associados não será (presença no fórum, botão de reclamação, obrigado, etc.)
5. Não haverá oportunidade para os moderadores públicos (doravante moderadores) editarem o conteúdo dos posts de outras pessoas.
6. Não haverá um depósito público de postos apagados, mas um arquivo de postos apagados é mantido, para o qual as partes são encaminhadas quando se trata de resolver um recurso.
7. A criação de fios estranhos, tais como Humor, Música e Sala de Fumo fica a critério dos moderadores.
8. Criação de fios especializados, especialmente moderados, a critério dos moderadores.
9. Remoção da inundação dos fios de trabalho - a critério dos moderadores.
10. Restrição de acesso (proibição) - por sugestão razoável dos moderadores.
11. Criação da FAQ pelos moderadores dentro das capacidades técnicas do fórum (em acordo com os administradores). Ainda intrigante como fazer para que não nasça morto.

Isto está dentro destes limites e vale a pena discutir se estamos firmes e queremos melhorias reais.
Minha sugestão é manter o ramo profissional, aconselhar fortemente os recém-chegados a usar seu ramo (em casos graves, forçá-los a fazê-lo), e pensar no que mais pode ser melhorado.

 

Motim no navio falhou :))

 

No cenário da FLET, todos os posts deste tópico devem ser apagados pelo próprio iniciador do tópico drknn e substituídos por um dos emoticons da lista sever30

GgYY

 
granit77:

1. Não haverá caras sorridentes.

Há rostos sorridentes - todos eles.

10. Criação do FAC pelos moderadores dentro das possibilidades técnicas do fórum (em acordo com os administradores). Ainda intrigante sobre como fazer para que não nasça morto.

Como opção. Eu poderia até sugerir -- adicionar tags ao final de um post útil ou ao final de um tópico de acordo com algum padrão geral, como por exemplo:

_________

Tags: inundação, sugestões, moderação, tags.

 
fozi:

Motim no navio falhou :))

Pelo contrário, foi bem sucedido. Devemos tentar espremer o que pudermos para torná-lo mais fácil de usar.