Advertência! Seu tópico será definitivamente excluído se... - página 2

 
abolk:

isto é algo novo. você mesmo inventou isto ou alguém lhe disse para fazer isto?

Pense nisso como novo para você, como há muito conhecido (velho) por todos.

Para simplificar sua compreensão: os tribunais não lidam com "imoralidade" se não estiver em um artigo de lei.

 
DhP:

Pense nisso como novo para você, como há muito conhecido (velho) por todos.

Para simplificar sua compreensão: os tribunais não lidam com "imoralidade" a menos que esteja em um artigo de lei.


Para não entrar em uma polêmica [possivelmente] inútil, abrir, por exemplo, um dicionário filosófico (qualquer dicionário explicativo serve), e ler a definição de "moralidade", "ética", "direito".
 
O_o! Aí vêm os exemplos sobre o tema. :))
 
drknn:

Esta não é a primeira vez que vejo serem criados fios que deveriam ter sido eliminados sem reservas. Sugiro que todos aqueles que o desejarem escrevam aqui as regras, cuja violação levará à eliminação incondicional do tópico já criado. Ele realmente quer limpar o fórum do lixo e, ao mesmo tempo, impedir seu aparecimento no futuro. Vamos começar.

As razões pelas quais seu tópico será eliminado sem piedade:

1. Nome inadequado do tópico que não reflete a essência da questão;
2. Tópicos em que não há uma linha de código, que tentou escrever o autor do tópico, mas pede (leia-o exige) soluções ou anseia por uma solução pronta;
3. Tópicos que envolvem cholivar, insultos. Mesmo que algo importante tenha sido discutido na linha.

Prezado... sua linha é a primeira a ser apagada.

não atende a todos os seus requisitos declarados, você criou mais um fio de lixo.

se eu lhe explicar ou você vai descobrir por conta própria......

 
abolk:

Para não entrar num argumento [possivelmente] inútil, abrir, por exemplo, um dicionário filosófico (qualquer dicionário explicativo serve), e ler a definição de "moralidade", "ética", "direito".

Creio que você tem uma série de exemplos de "punições" por comportamento antiético não coberto por um artigo de lei.

(Tenho que ir embora por uma hora).

 
FLET:

Prezado... Sua linha é a primeira a ser apagada.

não atende a todos os requisitos, você criou outro fio condutor.

se eu lhe explicar ou você vai descobrir por conta própria......

Dima, você tem cerca de 30 postos sob seu avatar. Sem ofensa, mas quando você tiver pelo menos mil deles, você me entenderá de uma perspectiva diferente - você só vai se cansar de enchentes como eu. E então talvez você crie um fio semelhante e os moderadores sejam tão pacientes com ele quanto são com este agora. Tente olhar tudo da perspectiva de um usuário que passa horas tentando encontrar o tópico desejado (tópico valioso), mas não está lá e nem mesmo o motor de busca ajuda :(
 

Drknn, não creio que seja possível criar um fórum utópico, mas é possível tornar as regras mais rígidas.

Mas o outro lado da moeda é se este fórum vai perder popularidade.

Eu mesmo, por exemplo, sou o autor de alguns dos fios da inundação e é improvável que qualquer um dos visitantes deste fórum tenha dado uma contribuição significativa.

Mas isto não é uma grande promiscuidade no fórum que eu gosto, neste fórum eu descanso.

Talvez haja um critério para o grau de inundação e os moderadores são controlados por, não sei.

P.S.

E este meu posto também é de fato FLOOD que não tem nada a ver com a linguagem MQL.

 

É claro que o fórum há muito deixou de ser um fórum dedicado exclusivamente a seu tópico principal. Em princípio, esta é uma tendência normal, indicando que novas pessoas estão chegando ativamente ao fórum.

drknn, é provavelmente impossível criar critérios exatos que possam ser seguidos em todos os momentos sem exceções. Elas só podem ser algum tipo de diretrizes e recomendações. E apenas alguns deles podem se tornar incondicionais. Mas as incondicionais já foram refletidas nas regras do fórum. Talvez você devesse trabalhar como um verdadeiro moderador para entender isto.

Eu entendo seu desejo de quebrar as coisas. Mas você sabe muito bem que a vida real não a reúne. É intrinsecamente contraditório.

E os fóruns que são demasiadamente moderados "pela letra" (e não "pelo espírito") geralmente não são muito populares. Ou você tem contra-exemplos?

 

drknn 26.01.2011 10:57

Entendo o que você quer dizer 12, acho que você precisa de uma abordagem diferente.

Quanto a 30 mensagens, é em vão, eu uso a Internet há 15 anos (este ano).

Não tenho ninguém sobre quem escrever, pois tenho uma abordagem diferente para o comércio forex, e não tenho nenhum desejo de procurar simpatizantes e provar aos pessimistas.

Se você não acredita em mim, olhe para minhas mensagens e veja a diferença entre 90% das abordagens de negociação (que foram mastigadas mais de 100 vezes) e o que eu faço.

mas tentei atingir o tema da previsão e vi que está no nível de matar uma feiticeira no século 15.......

Posso sugerir uma abordagem para eliminar as inundações e deixar informações valiosas, se for interessante e, claro, nos fios superiores para enterrar e acho que o comparecimento será enorme.

embora você possa descobrir isso por conta própria.



 
FLET: Posso sugerir uma abordagem para eliminar a inundação e deixar informações valiosas, se fosse interessante e, claro, nos fios superiores e acho que o comparecimento seria enorme.
Bem, diga-nos, nós ficaremos felizes em ouvir. É disso que se trata esta linha.