Advertência! Seu tópico será definitivamente excluído se... - página 14

 
lasso:

1) Eu vou expulsá-lo!!!

2) Acalme-se, beba rum.

3) Substituir os móveis, esfregar o chão, perfumar o banheiro.

4) Uma semana depois, eu o chamo, peço desculpas e o convido de volta.

........................

Para pessoas decentes, é assim .......

Eu não o deixaria vir, em uma sociedade decente, não é ético criticar o convidado.

ZS: "Não corte o ramo em que você se senta", ou todo o ramo com você, foda-se....

 
sanyooooook:

ZS: "Não corte o ramo em que você se senta", ou todo o ramo com você, foda-se....


"Não corte o ramo abaixo de você!" ;)
 
lasso:

Eu tinha um palpite sobre isso. Mas receio -- dois fóruns não farão o truque....

Estou desconfiado deste ....... absolutamente nenhuma memória do que você encontrou e por que outra razão pesquisaria..........

))) +10


você pode, eu uso um para expressar meus pensamentos, e o outro apenas ler, em princípio, você não tem que escrever ou ler os últimos tópicos, todos os mesmos andam em círculos - os tópicos de 2007 até o presente quase literalmente se repetem

ZS: sobre memória - há verdade, as idéias dos outros são boas enquanto você estiver à espreita, mas se neste reino escuro um raio de esperança para sua estratégia brilhou, então é melhor não se distrair, mas infelizmente - ontem à noite, enquanto lia tópicos antigos, encontrei um fórum em inglês com as informações que estudo agora, e estudo aquele que comecei e do qual lucrei, como me pareceu por acidente ou como os veteranos dizem os recém-chegados sortudos ;)

 
 
PapaYozh:

"Não corte o ramo debaixo de você!" ;)
), cada um pensa em termos de sua própria depravação )
 
sanyooooook:
), cada um pensa em termos de sua própria depravação )


:))

Foi um teste!

 


Ele não está cortando, ele está serrando!

Isto é, serrar é possível!

 
PapaYozh:


Ele não está cortando, ele está serrando!

Quero dizer, você pode serrar!

Você pode mastigá-lo com seus dentes, terá o mesmo efeito).
 
sanyooooook:

E não vou deixar que esse se aproxime de mim, não é ético na sociedade educada criticar alguém que é um convidado.

ZS: "Não corte o ramo em que você se senta", ou o ramo inteiro junto com você, foda-se....

OK, o ponto 4 fica a critério do anfitrião.

mas você tem que fazer o número 3 de qualquer maneira.

Caso contrário, ninguém virá.

Mesmo que você o chame de .....

 

Os moderadores já estão discutindo com a administração como melhorar o fórum. As coisas passaram do ponto morto. Acho que o fio cumpriu seu propósito.

P.S.

No que diz respeito aos sorrisos, eles sempre podem ser inseridos. Mas será necessário? Apesar disso, eles criam um clima.