Advertência! Seu tópico será definitivamente excluído se... - página 10

 

Portanto, se eles não quiserem fazer nada de novo.

depois abrir uma filial no topo como uma biblioteca de postos valiosos (o oposto de inundações) sob a forma de links com uma breve descrição, e sob o controle de moderadores e sem brincadeiras ou nibiru....

então, obter uma pilha de lixo destacará teorias construtivas, valiosas, etc., e ao mesmo tempo, se você quiser que as pessoas possam ver quais palavras, jurar palavras e pensamentos

A mesma pessoa poderá ver que palavrões, palavrões e pensamentos foram usados para fazer a solução.

 


utopia - nunca haverá ordem neste fórum.

Há muitos clubes de interesse aqui. E as pessoas, em sua maioria, são um bando misto.

É por isso que sempre haverá inconsistências na comunicação, inundações, publicidade, troca de palavrões amigáveis, etc.

Este fórum não tem sido especializado há muito tempo. Tem apenas um perfil, a sala de fumo. Todos postam sobre o que querem.

Lembro-me há quanto tempo eu nem tinha consciência para postar outros tópicos além do mql4. Os moderadores matariam tais tópicos antes de chegarem à segunda página. E agora existem muitos precedentes e, grosso modo, de fato, qualquer tópico, exceto publicidade, é permitido.

Ir para mql5 - silêncio, discussão apenas sobre o assunto, pois ainda não chegou aos Petya e Vasya que simplesmente têm "isto algo", ou um cérebro embriagado.


Com o tempo, no mql5 virá este lixo sem esperança, como aqui. Mas, por enquanto, você pode viver.

 
IgorM: Nada é mais lógico, não há fóruns onde os usuários possam moderar as mensagens de outra pessoa
E não apenas qualquer usuário, mas um moderador de longa data. E não apenas qualquer usuário, apenas alguém que já provou ser adequado. No entanto, por que argumentar... Isso não vai acontecer de qualquer maneira.
 
IgorM:


SZZY: quanto à sabotagem - precisamos de uma "sala de fumo" - onde para atirar os fios vazios, lá deixamos as pessoas com os mesmos interesses para flertar

Eu estou dentro. Eu estava prestes a sugerir a mesma coisa, mas o Igor me venceu. Você pode derrubar galhos, ou pode derrubar postos individuais (subreddits) de galhos "normais". Com a abertura de um ramo com o mesmo nome de um ramo "normal" e acrescentando [fumante] no final do nome. Todos esses fios devem ser colocados em uma categoria separada (porco-espinho).

Não está claro apenas como reorganizar minimamente o motor ... ? É improvável que seja conveniente cortar o final da página principal do fórum para a sala do lixo. E não sei quão fácil seria tecnicamente.

Outra opção, em minha opinião mais simples, é fazer a entrada na seção "Sala Frigorífica" no menu superior depois (à direita) da entrada no "Fórum". No interior, seria uma cópia estrutural do fórum principal, mas as filiais seriam diferentes, é claro, para fumar e inundar. Receio que os administradores não vão gostar desta idéia (sobre a mudança do menu superior). Por mim tudo bem, porém.

 
Mathemat:
Não apenas quaisquer usuários, mas também usuários de longa duração.

Lembro que no exército eu não conseguia entender a diferença entre um avô e um elefante - dois braços e duas pernas para os dois, mas eu mesmo entendi depois de me tornar avô ;)

SZZY: a mentalidade eslava sempre procura um ancião, pois a independência é temerosa como fogo, mas com palavras de juramento de três andares na sala de fumo elegeu honestamente os anciãos

Quanto ao assunto: deixar os mais velhos irem ao seu fórum, depois no novo fórum descobrir novamente quem é o de longa data e expulsá-lo no novo fórum ;)

imho - este tópico é apenas mais 40 páginas de besteira com slogans e apelos aos administradores, se você não sabe onde você pode enlouquecer com verborreia, google BigForm ;)

 

é simples:

1) encontrar um erro na operação de qualquer componente do terminal

2) mostrar que ela existe e é recorrente, e que pode ser reproduzida

3) explicar as conseqüências negativas que podem resultar do não conhecimento

4) Ouça as explicações dos desenvolvedores "tudo isso é conhecido há muito tempo e você só precisa usá-lo corretamente...".

5) Mas aproveite a oportunidade para provar seu ponto de vista e oferecer a seus desenvolvedores maneiras de corrigir o erro

6) ser banido por risco no ponto 5

7) esperar um pouco e seu tópico (sem nenhuma explicação) só permanecerá no cache do Google


Comprovado - o algoritmo funciona totalmente!

por exemplo, aqui está o que estava em um dos tópicos eliminados (ontem ou anteontem)

aqui está o link para o próprio tema https://forum.mql4.com/ru/36741

P.S. antes de apagar o tópico, seu autor previdentemente escreveu uma proibição e as perguntas sobre os motivos da proibição e apagar o tópico e não respondeu ...

 

falando do mecanismo de proibição.... um usuário proibido recebe uma mensagem de que "seu acesso é suspenso ou negado" e você não pode nem mesmo acessar o fórum pessoalmente.

como, nesse caso, entrar em contato com o fórum de administração banido do usuário? ok, se eu "mereço" uma proibição, mas se por acaso você simplesmente errou e baniu uma pessoa completamente inocente ao acaso ;) como ele pelo menos sinalizou que foi banido injustamente?

 
f.t.:

falando do mecanismo de proibição.... um usuário proibido recebe uma mensagem de que "seu acesso é suspenso ou negado" e você não pode nem mesmo acessar o fórum pessoalmente.

como, nesse caso, entrar em contato com o fórum de administração banido do usuário? ok, se eu "mereço" uma proibição, mas se por acaso você simplesmente errou e baniu uma pessoa completamente inocente ao acaso ;) como ele pelo menos sinalizou que foi banido injustamente?

ForexTools, você?
 
joo:
ForexTools, você?

)))), parece que ele, os moderadores não dão um passe, )))) proibição eterna


 
sanyooooook:

)))), parece que ele, os moderadores não cedem, )))) proibição eterna

Talvez o ponto no final (ou no meio do apelido) não permita ver os dados do usuário, embora eu só tenha vindo ao fórum sob este apelido em outro computador com um cache limpo, mas dados sobre seu novo apelido e ainda não consiga ver.

bem, aqui está outro erro encontrado - mais um motivo para apagar o ramo e proibir o usuário :))))))))))))))))))))))))))