Advertência! Seu tópico será definitivamente excluído se... - página 8

 
sanyooooook:
é uma provocação )

Concordo 158%, oops, ugh - orangeOFF... :-)))
 

Desculpe, por favor, só queria perguntar, sou novo no fórum, não conheço as regras, mas não é brincadeira.

 

O que ele está fazendo neste fórum com tais perguntas!?!? ))))))))))

Não, eu não posso...) Faz muito tempo que eu não tinha uma experiência de leitura tão cintilante. Sem qualquer compota do conteúdo, é explodir, arrastar e soltar....

 
anton777:

Por favor, avise! Como fazer, digamos, um novo bar aberto de hora em hora (H) e ler o tempo por cerca de 50 minutos. Ouvi falar de Dormir.

Isto é para esta rosca é floodood. Moderadores, favor retirar o cargo e submeter o autor a uma proibição de 3 dias por uma violação flagrante da Regra 8.

E nenhum rosto sorridente não colocará. Eu simplesmente não me divirto nada, laço.

 
anton777:

Desculpe, por favor, só queria perguntar, sou novo no fórum, não conheço as regras, mas não é brincadeira.


Você já foi encaminhado - aqui - contato (este é um link para o ramo relevante do fórum, onde você certamente será respondido sobre os méritos da pergunta), não flube.
 
Roman.:

Você já foi encaminhado - aqui - contato (este é um link para o ramo relevante do fórum, onde você definitivamente terá uma resposta sobre os méritos de sua pergunta), não se lisonjeie.

Obrigado ir aonde preciso ir, obrigado pelo conselho
 

honestamente não sou eu :-)

Mas olhe de perto novamente outro fio está entrando no meio do nada.

O iniciante do tópico não pode fazer nada, embora ele possa levantar uma boa questão, mas onde estão os moderadores para repreendê-lo....

ele precisa limpar um fio, mas ele não tem uma vassoura....

talvez alguém veja o que está acontecendo.

 
As inundações não são nada. O que é irritante são as lamúrias dos perdedores, as denúncias dos paranóicos, os slogans dos novos líderes revolucionários.
 
Integer:
As inundações não são nada. O que é irritante são as lamúrias dos perdedores, as denúncias dos paranóicos, os slogans dos novos líderes revolucionários.
Alguma sugestão? Se os caracteres estão isolados em seus próprios fios, há menos danos?
 
anton777:


Anton foi pego em flagrante :) /ban, inundação, brincadeira, é uma piada, saia daqui, vá lá, provocação/