Onde está a linha entre o encaixe e os padrões reais? - página 31

 

TheXpert: Пляя, давайте уже лучше про ООС.



+1 ))
 

Jingo:

24.01.2011 00:31

1) resultados da melhor forma (a seleção de parâmetros é uma arte individual do observador-operador)

2) real (lucratividade dentro de 5-15% do tempo da amostra)

3) futuro inevitável.

Utilização do OOS em comércio real = perda de lucros.


Quero falar sobre o enredo nº 2 na sua foto e o 3H na minha tabela.

Minha situação atual é a seguinte:

1) Otimizado em uma amostra de duração, por exemplo, 5 meses.

2) Selecionado por certos critérios FN (a propósito, na minha implementação, pode ser mais de um conjunto))

3) A seguir, o momento da verdade.

e aqui está esta seção (3H) Tenho um prazo extremamente apertado, por exemplo, 1 mês.

No final e obter o resultado de trabalhar com a FN.

............................

Entendo que a fixação rígida não é correta. Mas mesmo com este estado de coisas - os resultados não são decepcionantes.

O plano é refinar a funcionalidade.

Mas como determinar o ponto de parada (o fim do PH atual)?

Há várias opções. Eu não sei o que é certo.

.................................

Quem tem alguma experiência neste assunto?

 

Em resumo, por que eu perguntei sobre os tipos? Para o primeiro tipo de TCs é impossível otimizar e, ao mesmo tempo, evitar a montagem, e para o tópico deste fio - não há limite, apenas pura montagem.

Somente para o segundo tipo é possível otimizar adequadamente sem ajustes. Vejo que ninguém demonstrou qualquer interesse - vou encerrar o assunto.

PS E, oh querido! Para o primeiro tipo são provavelmente até 90% dos códigos codobase.

 
joo:

Em resumo, por que eu perguntei sobre os tipos? Para o primeiro tipo de TCs é impossível otimizar e, ao mesmo tempo, evitar a montagem, e para o tópico deste fio - não há limite, apenas pura montagem.

Somente para o segundo tipo é possível otimizar adequadamente sem ajustes. Vejo que ninguém demonstrou muito interesse e o assunto está agora encerrado.

PS E, oh horror! O primeiro tipo provavelmente inclui até 90% dos códigos da base de códigos.

Andrey, suas declarações são categóricas demais para deixá-las sem comentários.

As pessoas estão em silêncio porque têm que mergulhar no assunto antes de dizer algo... E com razão.

....................

Tenho a seguinte atitude em relação à época do ofício:

- Os resultados mostram os valores de duração mínima, máxima e média do comércio, levando em conta os fins de semana e o número de passes de fim de semana, separadamente para longas e curtas distâncias.

E se o comércio médio for grande em relação ao período de otimização, ele atrairá a atenção ao analisar os resultados.

 
joo:

Em resumo, por que eu perguntei sobre os tipos? Para o primeiro tipo de TCs é impossível otimizar e, ao mesmo tempo, evitar a montagem, e para o tópico deste fio - não há limite, apenas pura montagem.

Somente para o segundo tipo é possível otimizar adequadamente sem ajustes. Vejo que ninguém demonstrou qualquer interesse - vou encerrar o assunto.

PS E, oh querido! Para o primeiro tipo são provavelmente até 90% dos códigos codobase.

Não concordo, nem com essa divisão do TC em classes, nem com as propriedades que você lhes atribui. De acordo com esta divisão, por exemplo, todos os TC caem para o primeiro tipo(TC com tempo desconhecido de cada comércio com antecedência. A este tipo pertencem todos os TSs nos quais não se sabe antecipadamente quando haverá o próximo sinal de entrada no comércio (e se será de todo) e em alguns sistemas não se sabe antecipadamente quando haverá um sinal de saída) e exceto para ajuste e como conseqüência a curvatura no otimizador eles não são bons em nada? Mas não é esse o caso, é ou estou entendendo algo errado?

Sim, há TCs mais propensos a um mau ajuste, há menos, mas o assunto lá é mais na sensibilidade do TC, "robustez" da idéia, informatividade dos dados processados, capacidade de processá-la com o grau necessário de aproximação, etc. Mas, em qualquer caso, muito dependerá do próprio processo de aprendizagem e da interpretação de seus resultados.

E se você está tão inclinado a caracterizar o conteúdo da base de códigos, poderia me dar um exemplo de um representante proeminente de cada uma das classes? Eu gostaria de ver se afinal de contas tenho algo errado.

 

Quero modestamente compartilhar algumas informações. Devo dizer imediatamente que estou longe da profissão de programador, mas minha curiosidade me come, assim como a qualquer um dos presentes aqui com um propósito egoísta. É chamada de forma diferente, mas direi que é uma barra colocada por seu alcance (HL) na vela anterior (HL), ou seja, desbotamento ou correção da tendência atual.A pergunta - com que freqüência a próxima vela após a "colocada" será da cor oposta à primeira. Minha resposta é cerca de 50/50 para o daley, com um desvio de cerca de 0,3%... Tomei outro tempo e obtive a mesma proporção: 45 034 linhas (minutos), resultados positivos - 2224 com um possível 4471,00 horas para o ano 408 / 812. Daly desde 2001 - 164 / 337.

E mais uma vez uma pergunta - o que está acontecendo? Todo o sistema está montado e é realmente gerado artificialmente? Ou estou completamente sem a menor idéia sobre o excel :o). Eu posso enviar o "livro" para alguém, talvez dar uma olhada... Estou pessoalmente chocado... Eu só queria ficar fora do mercado e me ocupar com algo...

 
Gerasimm: Quero humildemente compartilhar algumas informações.
Qual é o significado secreto da informação?
 
LeoV:
Qual é o significado secreto da informação?
Que 50% do tempo funciona e o resto do tempo NÃO funciona ))))
 
LeoV:
Qual é o significado secreto da informação?
Você não pode encaixar tudo e ainda terá ..... Este é claro que é um exemplo rude e muito primitivo, mas... Cada padrão tem um período de boa sorte e um período de azar. Nossa sorte é quando atingimos o primeiro. E, a propósito, esta tia em pavor pode evitar algumas perguntas, se você correlacionar a totalidade dos dados sobre a ocorrência desses períodos em alguns instrumentos e o desaparecimento em outros).
 
lasso: Andrey, as declarações são muito categóricas para deixá-las sem comentários.

Acho que sim.

laço: As pessoas estão em silêncio porque você tem que mergulhar no assunto antes de poder dizer qualquer coisa... E com razão.

Mais como não do que sim. As pessoas simplesmente se calaram, esperando o momento certo para mergulhar com vigor renovado e êxtase no pecado da fludorásia. Isto é, perguntado, davvecha, caçadores de cogumelos apagam seus postos - não, e não arranham - se eles não se consideram caçadores de cogumelos, ou se consideram caçadores de cogumelos orgulhosos, um de dois. :)

Minha atitude em relação à época do comércio é a seguinte:

- Os resultados mostram o tempo mínimo, máximo e médio do comércio, levando em conta os fins de semana e quantos passam pelo fim de semana, separadamente para longas e curtas.

Se o comércio médio é grande em relação ao período de otimização, isto já atrai a atenção ao analisar os resultados.

Perto, mas ainda frio.

-----------------------------

Figar0: Não discordo nem de tal divisão dos TSs em classes nem das características que você lhes dá. De acordo com esta divisão, por exemplo, todos os VS se enquadram no primeiro tipo(TS com tempo desconhecido de cada comércio com antecedência. A este tipo pertencem todos os TSs nos quais não se sabe antecipadamente quando haverá o próximo sinal de entrada no comércio (e se haverá de todo) e em alguns sistemas não se sabe antecipadamente quando haverá um sinal de saída) e exceto para personalização e como conseqüência a curvatura no otimizador eles não são bons de todo, certo? Mas não é este o caso, ou estou entendendo mal alguma coisa?

Os TCs que utilizam NS também estão divididos nestes dois tipos. E não se trata de NS. Além disso, sugiro que os termos aprendizado/optimização/busca de leis sejam considerados sinônimos.

Tentemos entender melhor juntos, se eu conseguir alguma ajuda e não ficar pelado com tomates podres.

Figar0: Sim, há TCs mais propensos a um mau ajuste, há menos, mas é mais sobre o significado de TC, "robustez" da idéia, informatividade dos dados processados, capacidade de processá-los com o grau correto de aproximação, etc. Mas, em qualquer caso, muito dependerá do próprio processo de aprendizagem e da interpretação de seus resultados.

Isso soa muito confuso, não acha? Eu, pelo menos, tento dividir os TCs de alguma forma, claramente em dois tipos, para que possamos nos comunicar ainda mais de forma significativa. Isto não é uma reprimenda, mas há mais perguntas do que respostas. Quais TCs são mais propensos a "maus encaixes" e por quê? E outras perguntas. E há muitas perguntas em geral neste fórum (o lendário fórum dos desenvolvedores da MTS, o lugar onde as melhores mentes do planeta se reúnem - a julgar pela globalidade dos problemas que resolvem, ou pelo menos tentam resolver) devido à falta de uma interpretação clara e inequívoca dos termos, embora freqüentemente utilizados, os exemplos de mal-entendidos entre si são numerosos e os exemplos estão neste tópico.

Figar0 : E se você está tão inclinado a caracterizar o conteúdo do codebase, poderia dar um exemplo de representantes notáveis de cada classe. Eu gostaria de ver se afinal tenho algo errado.

Claro.

1) O exemplo mais simples e mais comum de um TS do primeiro tipo, ou como parte de um TS - a interseção do MA.

2) Todos os TS que têm em sua lógica as regras que limitam o tempo de um comércio individual. Exemplo - na abertura da sessão na segunda-feira compramos, se <condição>, fechamos no final do dia. E similares que têm regras claras para entrar e sair, e têm um limite de tempo de negociação, e onde é conhecido antecipadamente quando haverá uma entrada (a saída pode ser durante o limite de tempo de uma negociação).


A ser continuado. Vejo que há interesse, pelo menos em dois deles - sim ou não, não importa, o principal é o interesse.