Onde está a linha entre o encaixe e os padrões reais? - página 14

 
paukas:

??? Desculpe, a quem devo? Quem disse isso? Que livro ele diz?

Meu lote, eu o mudo a meu gosto.

Fato. Eu também não entendo. OK, se as paradas forem fixas, mas e se não forem?

Em meu testador, na maioria dos casos, o risco por comércio é fixado por um certo

quantia na moeda do depósito. Normalmente são 10000. Pelo menos assim eu entendo,

os números que o testador me mostra. :) E se eu tiver uma parada de perda de 250 pips em um negócio

250 pips em um comércio e 500 pips no outro, e o lote é fixo.

o que eu quero ver com um lote fixo?

 
paukas:

??? Desculpe, a quem devo? Quem disse isso? Que livro ele diz?

Meu lote, eu o mudo a meu gosto.

A propósito, talvez eu saiba qual é a cartilha - estou tentando fazer uma pequena leitura aqui

(quando eu tiver tempo) Vince "matemática da gestão do dinheiro". Há

algo assim no início... Ou talvez eu esteja errado...

 
lasso:


Igor, veja, houve uma otimização com três parâmetros, cada um com 10 valores (concordo, isto é muito modesto).

Um total de 1000 passes.

Como escolher um único conjunto final (FN) de valores de parâmetro? Quais são os critérios de seleção?

Mais uma vez, para os particularmente dotados: execute o OOS e selecione o melhor com base nos resultados. Outra coisa é que na MT este procedimento é problemático mesmo para 1000 testes. Pelo menos, precisamos de um programa que analise os resultados da otimização e execute testes no terminal através da linha de comando, substituindo os parâmetros em arquivos *.set, depois analise os resultados dos testes e os coloque em arquivos. Mesmo depois de tal automação, tudo é terrivelmente lento e o som deve ser desligado, caso contrário, o sinal sonoro fará seus ouvidos desbotarem.
 
Reshetov:
Mais uma vez, para os mais talentosos: execute o OOS e escolha o melhor com base nos resultados
É melhor não o melhor, mas o que está no meio da zona estável. Às vezes acontece que o melhor está perto da borda, mas mais longe está um penhasco. E isto não é bom.
 
paukas:
O melhor não é o melhor, mas o que se encontra no meio da zona estável. Às vezes o melhor está perto da borda, mas mais longe é um penhasco. Isto não é bom.
O problema é que os resultados em frente são mais flutuantes e não se consegue encontrar uma boa zona em frente. A única graça salvadora é que todas as chamadas "pausas" em diante não são "abismos profundos" como nos testes de amostra com "resultados inúteis" ativados e na maioria dos casos têm um dreno do tamanho do spread.
 
paukas:

??? Desculpe, a quem devo? Quem disse isso? Que livro ele diz?

Meu lote, eu o mudo a meu gosto.

É claro. É claro. Você é bem-vindo a mudar. Sozinho.

Mas você está dando conselhos, por assim dizer, dicas valiosas....

.......................................

Vladimir Vladimirovich, esta é a terceira vez que eu insisto:

Vamos limpar juntos depois de nós mesmos!

Este fio secará pelo menos três páginas.

Você concorda?

 
lasso:

É claro. É claro. Você é bem-vindo a mudar. Sozinho.

Mas você está dando conselhos, por assim dizer, dicas valiosas....

.......................................

Vladimir Vladimirovich, esta é a terceira vez que eu insisto em sugerir isso:

Vamos limpar juntos depois de nós mesmos!

O fio secará por pelo menos três páginas.

Você concorda?

Conselhos? Deus nos livre. Limpar e parar o corrico. Esse é o conselho.

 
Reshetov:
Mais uma vez, para os particularmente dotados: execute-o no OOS e escolha o melhor com base nos resultados. Outra coisa é que na MT este procedimento é problemático mesmo para 1000 testes. Pelo menos, precisamos de um programa que analise os resultados da otimização e execute testes no terminal através da linha de comando, substituindo os parâmetros em arquivos *.set, depois analise os resultados dos testes e os coloque em arquivos. Mesmo depois de tal automação, tudo é terrivelmente lento e o som deve ser desligado, caso contrário, o sinal sonoro fará seus ouvidos desbotarem.

Não faz sentido executar o OOS para selecionar os melhores resultados. O OOS torna-se então uma área implícita para otimização/ajuste. Faz sentido executar o OOS uma vez ao final de uma busca e com base nos resultados, ou procurar outra coisa ou trocá-la. Se você colocar uma centena de variantes diferentes do sistema em demonstrações e escolher a melhor com base nos resultados da demonstração (contar OOS), então é um ajuste aleatório - é como otimizar em um período de teste de demonstração
 
Faz sentido testar com um lote fixo no estágio inicial para calcular facilmente alguns indicadores importantes que são distorcidos quando se negocia com um lote variável (lucro médio por negociação, lucro/perda médio, etc.). Em seguida, testamos com MM
 
Avals:
Faz sentido testar com um lote fixo no estágio inicial para calcular facilmente alguns indicadores importantes que são distorcidos quando se negocia com um lote mutável. Então você pode testar com MM
Sim, para determinar a presença de MM. E então teste o que você pode obter com isso