Onde está a linha entre o encaixe e os padrões reais? - página 9

 
LeoV:
A questão não é sobre a quantidade de OT, mas sobre a escolha do tamanho do período de otimização e do período TO para que aquelas regularidades que encontramos nesses períodos funcionem no futuro. O que você pensa sobre isso?

E quem sabe. Há padrões que funcionaram ao longo da história do euro, por exemplo. E há leis que começaram a funcionar no início da crise. E há leis que, ao contrário, não funcionaram durante a crise, e depois começaram a funcionar novamente.

Não depende muito do tamanho do período.

 
"padrão", a terceira palavra mais popular, depois do graal. que pode dar um exemplo de um padrão que funcionou e parou.
 
sever30:
"padrão", a terceira palavra mais popular, depois do graal. que pode dar um exemplo de um padrão que funcionou e parou.
Sim, por favor. Há algum tempo atrás, houve uma inversão da tendência local no euro, às quartas-feiras.
 
LeoV:
Não se trata do tamanho do OOS, mas de escolher o tamanho do período de otimização e do período OOS para que os padrões que encontramos nesses períodos continuem a funcionar no futuro. O que você pensa sobre isso?

Antes de dar sua opinião, gostaria de saber que regularidades você tem em mente?

Regularidades dos conjuntos de parâmetros de otimização encontrados? Ou?

 
LeoV:
A questão não é sobre a quantidade de OOS, mas sobre a escolha de um tamanho de otimização e períodos de OOS tal que os padrões encontrados nesses períodos continuariam a funcionar no futuro. O que você pensa sobre isso?

É a mesma coisa, mas de lado.

Representatividade - tem que ser assegurada. Deve haver 100-200 decisões da TC sobre o OOS. Isto pode ser um ano no OOS e dois dias, não faz diferença, o principal é ser confiável.

Então você tem que escolher o período de otimização, que é o dobro do tempo. Você pode ter que (e muitas vezes o faz) variar o tamanho do período de otimização.

As dificuldades geralmente surgem com os TSs, cuja freqüência de negócios e rentabilidade dependem diretamente da volatilidade, porque o período de OOS também dependerá da volatilidade.

Eu projeto o TS que toma decisões com freqüência estável, o que alguns metrônomos invejariam. É por isso que não há problemas com o número de negócios na área otimizada e OOS, além disso, o cálculo dos índices estatísticos do TS é muito mais fácil, porque o número de negócios é uma constante.

 
paukas:
Sim, por favor. Há algum tempo atrás, às quartas-feiras, houve uma inversão da tendência local no Euro.

Obrigado. Você poderia confirmar esta afirmação com números e uma tabela?

É assim: ........ Depois da chuva de quinta-feira, acontece..... ))

 
sever30:
"padrão", a terceira palavra mais popular, depois do graal. que pode dar um exemplo de um padrão que funcionou e parou.
Bem, pelo menos não os que funcionaram e funcionaram. Uff... :)
 
paukas:
Sim, por favor. Há algum tempo atrás, às quartas-feiras, houve uma inversão da tendência local no Euro.

uma boa piada... ou seja, um padrão. Eu também observei as lacunas se sobreporem na abertura da semana.

quem coleta padrões? me dê exemplos, por assim dizer, de padrões de desaparecimento.

 
lasso:

Obrigado. Você poderia confirmar esta afirmação com figuras e uma tabela?

É como: ........ Após a chuva de quinta-feira é..... ))

E você mesmo verifique, baixe as velas diárias e faça uma planilha de cálculo. Você será capaz de fazer isso até quinta-feira?
 
paukas:
E você mesmo verifique, faça o download das velas do dia e faça uma planilha. Você pode fazer isso?

Claro que posso e sempre assumo a responsabilidade por minhas declarações se ouso afirmar algo.

Por exemplo, hoje e aqui


........................................

Você pode provar suas alegações?