[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 66

 
sergeev:

logo aparece.

Você tem que fazer o Bid and Ask da função MarketInfo

like - ask= MarketInfo(OrderSymbol(), MODE_ASK);

e não se esqueça de normalizar
ask=NormalizeDouble(ask, MarketInfo(OrderSymbol(), MODE_DIGITS));


Obrigado, vamos continuar a estudar a matemática :))
 
sergeev:

logo aparece.

você precisa fazer o Bid and Ask da função Bid and Ask do MarketInfo

like - ask= MarketInfo(OrderSymbol(), MODE_ASK);

e não se esqueça de normalizar
ask=NormalizeDouble(ask, MarketInfo(OrderSymbol(), MODE_DIGITS))


Urrrrra!!!!! Recebi!!!!!!!!! )))))))) O código tem este aspecto:

void CloseAll_b(int Prosk){
string SMB=Símbolo();
para (int i=OrdensTotal()-1;i>=0;i--){
se (!OrderSelect(i, SELECT_BY_POS, MODE_TRADES)){
Alerta("Erro ",GetLastError()," quando o número do pedido é selecionado ",OrderTicket()," por par ",Symbol()));
}
senão{
RefreshRates();
if(OrderType()==OP_BUY){
if(!OrderClose(OrderTicket(),OrderLots(),MarketInfo(OrderSymbol(),MODE_BID),Prosk,CLR_NONE)){
Alerta("Erro ",GetLastError(),",OrderTicket(),",Symbol();
NormalizeDouble(Bid, MarketInfo(OrderSymbol(), MODE_DIGITS))
}
}
if(OrderType()==OP_SELL){
if(!OrderClose(OrderTicket(),OrderLots(),MarketInfo(OrderSymbol(), MODE_ASK),Prosk,CLR_NONE)){
Alerta("Erro ",GetLastError(),",OrderTicket(),",Symbol();
NormalizeDouble(Ask, MarketInfo(OrderSymbol(), MODE_DIGITS));
}}}}}

Muito obrigado!!!!

 
nemo811:


Urrrrah!!!!! Recebi!!!!!!!!! )))))))) O código é parecido:


Basta fazer com que fique bonito, formatá-lo e fazer variáveis intermediárias (para valores calculados que são usados mais de duas vezes).

ou em quinze dias você estará perdido e esquecerá o que ele está fazendo...

 
sergeev:

Basta fazer com que fique bonito, formatá-lo e fazer variáveis intermediárias (para valores calculados que são usados mais de duas vezes).

ou dentro de quinze dias você estará perdido e esquecerá o que faz...



...Esta já é a melhor acrobacia aérea para mim. Até agora só aprendi a pilotar aviões de papel :))))
 

Você pode aconselhar como estabelecer uma parada depois que um pedido é aberto em uma EA?

Eu não encontrei nada de útil.

 
AAE:

Você pode aconselhar como estabelecer uma parada depois que um pedido é aberto em uma EA?

Eu não encontrei nada de útil.

você quer dizer que seu corretor abre ordens de mercado sem nenhuma parada?

para a versão tester, você pode executar OrderModify imediatamente após a abertura do pedido.

Se você só precisa de um atraso, então você pode dormir como recomendado anteriormente.

 
AAE:

Você pode aconselhar como estabelecer uma parada depois que um pedido é aberto em uma EA?

Eu não encontrei nada de útil.


Coloque algo como

Sleep(5000);

se é você que precisa de um atraso, não o corretor que precisa de seu dinheiro :))

 

Desculpe a insolência, mas se me permite, por favor, avise:

Como implementar que as ordens abertas manualmente em um determinado par serão atribuídas ao mesmo MAGIC,

como as ordens abertas pelo próprio Expert Advisor. (MAGIC não é igual a 0)?

 
nemo811:

Desculpe a insolência, mas se me permite, por favor, avise:

Como implementar que as ordens abertas manualmente em um determinado par serão atribuídas ao mesmo MAGIC,

como as ordens abertas pelo próprio Expert Advisor. (MAGIC não é igual a 0)?




pergunta removida - encontrei no manual, e passo a citar: "...quando uma ordem é estabelecida(uma posição é aberta), pode ser-lhe atribuído um número único pelo qual poderá ser distinguida posteriormente das demais. Esta característica não faz sentido (e nunca funcionará) quando se negocia manualmente, mas é insubstituível quando se negocia utilizando um Expert Advisor".

Teremos que procurar outra solução.

 
gince:

Obrigado por ver o correio. Estou anexando o indicador.

Ele precisa de um filtro para filtrar setas desnecessárias. A foto na página 56 mostra isso. De todas as flechas que seguem o mesmo caminho, apenas a primeira é necessária.

Eu também fiz isso, mas não está certo.



Sinto muito. Eu esqueci completamente.
Arquivos anexados:
cross1_1.mq4  4 kb