[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 73

 
nemo811:


Se o dinheiro e os volumes (e não as ondas Elliott) estão funcionando no mercado, e o movimento de preços não é caótico, mas é causado por esses mesmos volumes, então dois sinais em dois pares (dos três considerados) produzirão um sinal mais forte no terceiro par. Procure níveis de acumulação de pedidos, analise o VSA e você encontrará os X e Y desejados :))))

Além disso (ver figura), um flat claro em um par de moedas (formado por 2 moedas) não interfere na tendência de uma terceira moeda (as 2 moedas restantes). Se uma tendência de mais de uma moeda está ocorrendo, isto cria uma espécie de "caos de mercado". Como as tendências intradiárias são menos estáveis que as tendências de médio e longo prazo, este caos é mais pronunciado nas pequenas TF.

Estudando o mercado sob esta luz, eu tendo a pensar que a tendência das próprias moedas (e não dos pares de moedas) é mais estável, caso contrário, obteríamos um gráfico oscilatório que não pode ser analisado de forma alguma.

Isso é o que esta foto me diz. ))))

Níveis de acumulação de pedidos Oanda .... Acontece com freqüência que eles rompem esses níveis para derrubar as perdas de parada e depois vão na direção oposta - um truque favorito do consórcio. Portanto, os níveis de agregação de pedidos não são confiáveis, mas exatamente o oposto. E quanto ao VSA? A tendência das próprias moedas é mais estável ..... Você está sugerindo executar sua análise EA sobre índices de moeda? Você sabe quais empresas de corretagem os fornecem (Broco, Alpari)? O Fibogroup não possui índices de moedas.
 

Quanto ao Trader, minha probabilidade é de 50/50. Em outros casos, é rejeitada por algum motivo. Se isso acontecer em uma conta demo, o que devo esperar em uma conta real =))

VSA - análise de dispersão de volume

VSA - análise de distribuição de volume.

 
ZZZEROXXX:

Quanto ao Trader, minha probabilidade é de 50/50. Em outros casos, é rejeitada por algum motivo. Se isso acontecer em uma conta demo, então o que devo esperar em uma conta real =))

se em uma demonstração... então deve ser Bid/Ask confuso...
 
ZZZEROXXX:

VSA - análise de dispersão de volume

Portanto, não há volume em forex, é apenas na bolsa de valores, não na troca de moedas.
 
ZZZEROXXX:

consórcio é o que? uma invenção do masterforex?

Se ao menos. Olhe para a história, eu disse brevemente a Paukas aqui no fórum de onde as pernas estão crescendo. Há muitas fontes de informação, manifestando esta organização como desenvolvedora de papel fotográfico. Naturalmente, ele se esconde o melhor que pode e elimina aqueles que lhe são desfavoráveis ou representam um perigo potencial (por exemplo, o Major General Petrov, ex-Chefe Adjunto de Baikonur foi morto por seu "Conceito de Segurança Pública", apontando também para este consórcio. Isso é feito indiretamente. Todo um sistema foi desenvolvido. Começou por volta de 4.000 AC. No século 16, simbiose organizada, etc. Petrov foi primeiro demitido do exército e depois morto) MasterForex é apenas um dos muitos que apontam para este sindicato.
 
sergeev:
se estiver em uma demonstração... Devo ter confundido a Licitação/Ask...

Oops, certo. Embora o tenha feito com os muwings EA embutidos, devo ter copiado estupidamente e esquecido de consertá-la. Muito obrigado!
 
volshebnik:
Portanto, não há volume em forex, é apenas na bolsa de valores, não na troca de moedas.


O mercado não tem volume real, mas existe um volume de carrapato, embora não seja real, mas algumas pessoas o utilizam.

Você está intrigado com o consórcio ))

 
sergeev:

você ... ingenuamente se ilude ao pensar que a função OrderClose muda o magik.


OrderClose não muda o magik.
No entanto, estou convencido (se você realmente precisar) que você encontrará uma maneira de fazê-lo.
 
ZZZEROXXX:


Não existe um volume real, mas existe um volume de teca, que não é real, mas algumas pessoas também o usam.

Mas não é real e não tem praticamente nenhum valor.
 
volshebnik:
Eles começaram por volta de 4.000 a.C. No século 16, simbiose organizada, etc. Petrov foi primeiro demitido do exército e depois morto) MasterForex é apenas um dos muitos que apontam para este sindicato.
Foi assim que rastrearam a Petrov durante tantos anos! E eles conseguiram o que queriam!